Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Tabela importada do excel.

1 RESPONDER 1
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 2
Anonymous
351 Exibições, 1 Resposta

Tabela importada do excel.

Gostaria de saber se através do comando Table consigo importar de um arquivo Excel a tabela pulando algumas células no meio dela, por exemplo: tenho uma tabela que vai de A17:F224, só que tenho uma parte enorme em branco no meio dela ( células em que estao inseridas algumas fórmulas ) que mais tarde vou usar denovo, num primeiro momento gostaria de importar para o para o AutoCad apenas a parte que vai de A17:F33 e A212:F224. Acho que não tem como fazer isso sem excluir as linhas em branco do meio, mas o problema como disse, estao inseridas fórmulas nessas linhas que não usarei nesse primeiro momento.

 

Agradeço desde já qualquer ajuda. Grato.

 

1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
hmsilva
em resposta a: Anonymous


rodrigues1995 escreveu:

Gostaria de saber se através do comando Table consigo importar de um arquivo Excel a tabela pulando algumas células no meio dela, por exemplo: tenho uma tabela que vai de A17:F224, só que tenho uma parte enorme em branco no meio dela ( células em que estao inseridas algumas fórmulas ) que mais tarde vou usar denovo, num primeiro momento gostaria de importar para o para o AutoCad apenas a parte que vai de A17:F33 e A212:F224. Acho que não tem como fazer isso sem excluir as linhas em branco do meio, mas o problema como disse, estao inseridas fórmulas nessas linhas que não usarei nesse primeiro momento.

 

Agradeço desde já qualquer ajuda. Grato.

 


Olá rodrigues1995 e bem vindo à Comunidade Autodesk.

 

Infelizmente, penso que não, pelo menos eu nunca consegui isso...

A maneira que eu faço, é criar uma nova filha com o que eu quero que seja importado no AutoCAD.

No teu caso, partimos do principio que a fola a copiar é a 'Folha1' ,na primeira célula da nova folha A1, entra =Folha1!A17 e arrasta a formula até à F23,

depois na G1 entra =Folha1!A212 e arrasta a formula até à F224...

Depois cria o link para essa nova folha e utiliza-o na criação da Table...

 

Espero que ajude
Henrique

 

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report