Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Sorteio de Livros e DVDs sobre AutoCAD 2D e 3D Avançado

2 RESPOSTAS 2
Responder
Mensagem 1 de 3
cadklein
438 Exibições, 2 Respostas

Sorteio de Livros e DVDs sobre AutoCAD 2D e 3D Avançado

Olá pessoal,

 

Alguns de vocês já conhecem meus Livros de AutoCAD, sempre escrevi sobre os comandos básicos, mas publiquei 2 Livros voltados para a parte avançada.

Os Livros foram escritos baseados na versão AutoCAD 2012, no entanto o conteúdo pode ser usado para as versões mais recentes.

 

Para quem quer aprender sobre Blocos Dinâmicos, Parametrização, entender as tabs contextuais e as novidades lançadas no AutoCAD 2012, o Livro 2D Avançado com certeza será de grande ajuda.

 

E para quem já sabe 3D e quer aprender mais sobre Materiais, Iluminação e Render Avançado, tem o Livro 3D Avançado e agora também os DVDs com conteúdo voltado ao 3D Avançado, contando também com material para quem está começando a aprender 3D.

 

O sorteado poderá escolher um desses 3 produtos.

O sorteio será feito dia 16/02.

Saiba como participar do Sorteio no meu Blog.

O envio do brinde é por minha conta e será feito pelo correio.

 

E boa sorte a todos!

 


 


Marque Aceitar como Solução e clique em Curtir.
Select Accept as Solution and click on Like

Luciana Klein
LinkedIn Instagram | Facebook | Twitter  | YouTube
Instructor Certified Autodesk | Colaboradora da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil 



Meu Site CADKlein

        


 


2 RESPOSTAS 2
Mensagem 2 de 3
Anonymous
em resposta a: cadklein

Parabéns pelo sorteio, necessitamos muito de incentivos como este , pois os materias de estudo e pequisa de Cad , geralmente , são caros e algumas vezes, inviáveis, principalmente , para aquele que reside numa cidade pequena e carente de livrarias e cafés. 

Mensagem 3 de 3
cadklein
em resposta a: Anonymous

Muito obrigada!

🙂

Eu procuro ajudar o pessoal sempre que possível.

Boa sorte no Sorteio!

 

Abraços,

 


 


Marque Aceitar como Solução e clique em Curtir.
Select Accept as Solution and click on Like

Luciana Klein
LinkedIn Instagram | Facebook | Twitter  | YouTube
Instructor Certified Autodesk | Colaboradora da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil 



Meu Site CADKlein

        


 


Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report