AutoCAD - Português

AutoCAD - Português

Responder
New Member
richardson_coelho
Envios: 1
Mensagem 1 de 3 (3.609 Exibições)

Reinstalação do AutoCAD 2013

3609 Exibições, 2 Respostas
10-13-2012 10:28 PM

eu desinstalei o AutoCAD 2013 e excui todas as pastas referente a autodesk do meu pc, e na hora que vou reinstalar, quando chaga na aba Install>Configureinstallation, indica que o AutoCAD ja esta instalado. como resolver???

OBS: Percebi que no Painel de Controle, o Autodesk Sync esta instalado, eu nao consigo desinstalar.

*Expert Elite*
f_santana
Envios: 587
Mensagem 2 de 3 (3.434 Exibições)

Re: Reinstalação do AutoCAD 2013

11-07-2012 06:48 AM em resposta a: richardson_coelho

deve ter acontecedido algum erro na desinstalação e o seu sistema ainda acha que o AutoCAD esta lá.

como não existe mais o icone para a desinstalação no seu painel de controle, você vai ter que limpar o registo do seu computador para poder instalar novamente o programa.

mas antes tenta usar este programinha, ele foi feito pela Autodesk para desinstalar tudo que o AutoCAD instala junto com ele e que voce possa ter ADD depois, como plugins

http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/item?siteID=123112&id=19165706&linkID=16831209

talvez voce tenha sorte

- Marque a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

Fábio Santana | Arquiteto | CAD/BIM Manager | fdscon.wordpress.com
Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
Contribuições BIND Coletivo | Configurando Fonts DWG To PDF
New Member
amorais.lage
Envios: 1
Mensagem 3 de 3 (1.029 Exibições)

Re: Reinstalação do AutoCAD 2013

03-08-2014 05:34 AM em resposta a: richardson_coelho

Pessoal, tenho um problema semelhante. Tinha o autocad 2013 instalado e por algum motivo resolvi reinstalar. Quando executo o programa de instalação, na pagina onde devo selecionar os programas a serem instalados, o 'AutoCAD 2013' aparece como instalado! Acontece que já removi o programa através do painel de controle e outra vez pelo Revo Unistaller. Também exclui tudo que achei no registro do PC (regedit) com nome Autodesk ou AutoCAD e o problema persiste. Executei agora há pouco a ferramenta da Autodesk para remover os produtos (ADSUninstallTool) e este programa encontra erro ao tentar remover "AutoCAD 2013" e "Autodesk Sync". Aguém pode me ajudar?

Post to the Community

Have questions about Autodesk products? Ask the community.

New Post
Comunicados
Do you have 60 seconds to spare? The Autodesk Community Team is revamping our site ranking system and we want your feedback! Please click here to launch the 5 question survey. As always your input is greatly appreciated.