Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Reinstalação do AutoCAD 2013

2 RESPOSTAS 2
Responder
Mensagem 1 de 3
richardson_coelho
6738 Exibições, 2 Respostas

Reinstalação do AutoCAD 2013

eu desinstalei o AutoCAD 2013 e excui todas as pastas referente a autodesk do meu pc, e na hora que vou reinstalar, quando chaga na aba Install>Configureinstallation, indica que o AutoCAD ja esta instalado. como resolver???

OBS: Percebi que no Painel de Controle, o Autodesk Sync esta instalado, eu nao consigo desinstalar.

2 RESPOSTAS 2
Mensagem 2 de 3
f_santana
em resposta a: richardson_coelho

deve ter acontecedido algum erro na desinstalação e o seu sistema ainda acha que o AutoCAD esta lá.

 

como não existe mais o icone para a desinstalação no seu painel de controle, você vai ter que limpar o registo do seu computador para poder instalar novamente o programa.

mas antes tenta usar este programinha, ele foi feito pela Autodesk para desinstalar tudo que o AutoCAD instala junto com ele e que voce possa ter ADD depois, como plugins

http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/item?siteID=123112&id=19165706&linkID=16831209

talvez voce tenha sorte

 


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 3

Pessoal, tenho um problema semelhante. Tinha o autocad 2013 instalado e por algum motivo resolvi reinstalar. Quando executo o programa de instalação, na pagina onde devo selecionar os programas a serem instalados, o 'AutoCAD 2013' aparece como instalado! Acontece que já removi o programa através do painel de controle e outra vez pelo Revo Unistaller. Também exclui tudo que achei no registro do PC (regedit) com nome Autodesk ou AutoCAD e o problema persiste. Executei agora há pouco a ferramenta da Autodesk para remover os produtos (ADSUninstallTool) e este programa encontra erro ao tentar remover "AutoCAD 2013" e "Autodesk Sync". Aguém pode me ajudar?

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report