Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Registro ("We matched your email with an existing login with Autodesk!")

1 RESPONDER 1
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 2
lis.souza
377 Exibições, 1 Resposta

Registro ("We matched your email with an existing login with Autodesk!")

Olá,

 

Desculpem-me se já existe algum outro tópico com esse assunto, mas eu procurei e não achei nenhum. 

 

Vamos lá: estou com problema na hora de me registrar. Toda vez que eu tento fazer isso, aparece a seguinte mensagem:

"Note! We matched your email with an existing login with Autodesk! Please fill out the remaining fields to complete your registration"

A princípio, eu pensava que eu não tinha mesmo nenhum registro na Autodesk, mas então eu fui checar meus emails e achei um de uns dois anos atrás (!) de ativação da conta. Eu tentei ativar, mas o link dava numa página que dizia "no account id".

 

O que eu faço (não com a minha memória, mas pra conseguir me registrar)?

 

Agradeço desde já.

 

P.S.: meu cadastro foi feito na Autodesk Education Community.

Lis
1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
camilo.lemos
em resposta a: lis.souza

Olá, Lis.

 

Nós re-ativamos seu acesso com sua conta já existente nos sites Autodesk. Você encontrará seus novos dados de acesso contidos em uma mensagem privada enviada a você aqui nos fóruns.

 

Se você precisar de qualquer ajuda adicional, fique a vontade para postar neste mesmo tópico ou me enviar uma mensagem privada.

 

 



Camilo Lemos

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report