AutoCAD - Português

AutoCAD - Português

Responder
New Member
JulianGheraldi
Envios: 1
Mensagem 1 de 2 (577 Exibições)

Product License Activation

577 Exibições, 1 Respostas
11-11-2013 12:04 PM

Bom, a cerca de uma semana ao abrir meu autocad 2014.. que na época meu amigo tinha instalado pra mim.. apareceu uma mensagem sobre um tal de "LICENSE ERROR". Na mensagem diz:

"A Licence error has occurred. You can use Autodesk Autocad 2014 for 2 more days before your license expires. To use Autodesk Autocad 2014 after this time period, you must repair your license. What would you like to do? License status [5.2.2]         (RUN)         (REPAIR)"

"Ocorreu um erro de licença. Você pode usar Autodesk Autocad 2014 por mais dois dias antes de sua licença expirar. Para utilizar o Autodesk Autocad 2014, após este período de tempo, você deve reparar sua licença. o que você gostaria de fazer? Estado License [5.2. 2] (RUN) (reparação) "

Desinstalei todos os programas da autodesk, incluse o autocad.. e fui no site da autodesk.. baixar então a versão de estudante.. Instalei tudo de novo dessa vez eu mesmo.. pelo site. Ao abrir meu autocad 2014... me deparo com a MESMA mensagem.. e faltando 2 dias de novo parece expirar.

Peço a ajuda de alguém por favor, estou começando a ficar desesperado.

att

Julian.

*Expert Elite*
f_santana
Envios: 587
Mensagem 2 de 2 (564 Exibições)

Re: Product License Activation

11-12-2013 02:14 AM em resposta a: JulianGheraldi
Qual o seu sistema operacional?
ele esta atualizado?
- Marque a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

Fábio Santana | Arquiteto | CAD/BIM Manager | fdscon.wordpress.com
Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
Contribuições BIND Coletivo | Configurando Fonts DWG To PDF
Post to the Community

Have questions about Autodesk products? Ask the community.

New Post
Comunicados
Do you have 60 seconds to spare? The Autodesk Community Team is revamping our site ranking system and we want your feedback! Please click here to launch the 5 question survey. As always your input is greatly appreciated.