Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Product License Activation

1 RESPONDER 1
Responder
Mensagem 1 de 2
JulianGheraldi
1416 Exibições, 1 Resposta

Product License Activation

Bom, a cerca de uma semana ao abrir meu autocad 2014.. que na época meu amigo tinha instalado pra mim.. apareceu uma mensagem sobre um tal de "LICENSE ERROR". Na mensagem diz:

"A Licence error has occurred. You can use Autodesk Autocad 2014 for 2 more days before your license expires. To use Autodesk Autocad 2014 after this time period, you must repair your license. What would you like to do? License status [5.2.2]         (RUN)         (REPAIR)"

"Ocorreu um erro de licença. Você pode usar Autodesk Autocad 2014 por mais dois dias antes de sua licença expirar. Para utilizar o Autodesk Autocad 2014, após este período de tempo, você deve reparar sua licença. o que você gostaria de fazer? Estado License [5.2. 2] (RUN) (reparação) "

Desinstalei todos os programas da autodesk, incluse o autocad.. e fui no site da autodesk.. baixar então a versão de estudante.. Instalei tudo de novo dessa vez eu mesmo.. pelo site. Ao abrir meu autocad 2014... me deparo com a MESMA mensagem.. e faltando 2 dias de novo parece expirar.

Peço a ajuda de alguém por favor, estou começando a ficar desesperado.

att

Julian.

1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
f_santana
em resposta a: JulianGheraldi

Qual o seu sistema operacional?
ele esta atualizado?


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report