Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Procuro cadista freelance - projetos elétricos

8 RESPOSTAS 8
Responder
Mensagem 1 de 9
Anonymous
1822 Exibições, 8 Respostas

Procuro cadista freelance - projetos elétricos

Olá Pessoal

 

Procuro um desenhista de Autocad com experiência em plantas elétricas para uns projetos freelance.

 

Não precisa ser projetista elétrico, apenas saber desenhar plantas elétricas.

 

Interessados me escrever em renato@nextsolar.com.br

 

Grato

8 RESPOSTAS 8
Mensagem 2 de 9
jasiel10
em resposta a: Anonymous

Caro Renato!
 
   Estou a procura de algum trabalho freelancer. Trabalho com AutoCad 2D e 3D a mais de 10 anos. Meus contatos resido em São Paulo - SP. Meus telefone 11.98741-4354 /  11.95472-3516 e 11.2738-3215. Enviei meu currículo para seu email, e estou enviando aqui também!. Obrigado!
Mensagem 3 de 9
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Olá Renato,

Sou engenheiro Eletricista e tenho experiência em elaboração de projetos elétricos residenciais, prediais e industriais.

Tenho CREA ativo e posso assinar também os projetos.

 

Grande Abraço

 

Mensagem 4 de 9
mannuel.lagranha
em resposta a: Anonymous

Olá, sou Engenheiro Eletricista com CREA-RS ativo. Trabalho no setor elétrico com projetos elétricos a 4 anos. Procuro oferecer meus serviços nas áreas de: -Plantas elétricas residencias; -Projetos de Subestações Elétricas e tomadas de energia; -Eletrificação de loteamentos; -Coordenação e Seletividade; -Dimensionamento e equilíbrio de cargas; -Laudos elétricos técnicos; Estou a disposição para contribuir.
Mensagem 5 de 9
Anonymous
em resposta a: jasiel10

Olá! Sou Carlos Rodrigo, gentileza me enviar email no crprojetos@bol.com.br ou no cr_projetos@outlook.com. Sou projetista há mais de 10 anos. Experiência com elétrica, Hidráulica, telecomunicações e SPDA. Att, Elisangela
Mensagem 6 de 9
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Bom dia  Renato,

 

Sou engenheira eletricista com CREA ativo. 

Tenho experiência em elaboração de projetos elétricos residenciais, comerciais e industriais, laudos e relatórios.

Deixo meu contato para eventuais oportunidades.

 

e-mail: cynthiacmgomes@gmail.com

whats: (41)98841-0242

Mensagem 7 de 9
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Boa noite 

segue meu curriculum para verificar referencias, estou a procura de recolocação profissional tenho experiencia como projetista, tec. em eletrotécnica a maios ou menos 10 anos.

contato 51 996790730 ou giovanefs.teceletrotecnica@gmail.com crea ativo

Mensagem 8 de 9
Anonymous
em resposta a: mannuel.lagranha

ola Mannuel,

peco que me enviei msg para 011 99703-0322 caso esteja trabalhando como free lance a na que citou. meu e-mail diretoriaocean@yahoo.com.br

Mensagem 9 de 9
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Bom dia, faço faculdade de engenharia civil e sei fazer projetos elétricos, tenho curso de autocad.

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report