AutoCAD - Português

AutoCAD - Português

Responder
New Member
a36638
Envios: 1
Mensagem 1 de 2 (198 Exibições)

Problemas no autocad 2012

198 Exibições, 1 Respostas
11-10-2012 05:23 PM

Boas,

Desde já acrescento que sou estudante de Eng. Civil e como tal utilizo este software, acontece que sempre utilizei o autocad 2007.

Porem no 2012 tenho alguns problemas:

*Estou neste momento a trabalhar sobre uma planta cheia de curvas de nivel e então o autocad fica extremamente lento é concletamente imposivel faze-lo

*Depois nesta situação especifica as curvas de nivel foram importadas isto é o prof deu nos o ficheiro já com essas linhas e essas mesmas temuma cota z, porem se clicar 2 vezes sobre uma linha que eu faça consigo verificar a sua cota z (altimetria) e nestas linhas queria faze-lo e nao me permite.

Alguem me pode ajudar nesta situação?

Mias uma questão o autocad, versão para estudantes, está disponivel na versão 2007? 

Muito Obrigada!

*Expert Elite*
f_santana
Envios: 587
Mensagem 2 de 2 (168 Exibições)

Re: Problemas no autocad 2012

11-29-2012 08:37 AM em resposta a: a36638

bom vamos por partes
como você esta inserindo estas curvas de nível no seu desenho?
elas são SPLINEs ou POLYs ou 3DPOLYs?

as 3 entidades tem formas diferentes de verificar a elevação

POLYs você consegue visualizar a elevação "Z" no seu quadro de propriedades

SPLINEs e 3DPOLYs, esta verificação precisa ser feita em cada vértice da entidade.

a lentidão do seu trabalho pode ser por vários fatores, desde micro inadequado até algum problema na codificação do arquivo

sobre baixar a versão 2007 para estudante, acredito não ser possível, mas você pode verificar melhor isso indo direito ao site http://students.autodesk.com/ e fazendo a sua inscrição.

- Marque a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

Fábio Santana | Arquiteto | CAD/BIM Manager | fdscon.wordpress.com
Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
Contribuições BIND Coletivo | Configurando Fonts DWG To PDF
Post to the Community

Have questions about Autodesk products? Ask the community.

New Post
Comunicados
Do you have 60 seconds to spare? The Autodesk Community Team is revamping our site ranking system and we want your feedback! Please click here to launch the 5 question survey. As always your input is greatly appreciated.