Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Problemas na instalação do CAD 2014

1 RESPONDER 1
Responder
Mensagem 1 de 2
biacora
347 Exibições, 1 Resposta

Problemas na instalação do CAD 2014

Olá, boa noite.

 

   Tentei instalar o autoCAD 2014 no meu computador (windowns 8.1 64 bits) e no meio da instalação meu computador reiniciou automáticamente, o que gerou, depois de reiniciar, um problema no CAD que não abria, pois não havia instalado corretamente. Tentei corrigir e não deu certo, então optei por desinstalar e instalar novamente. Não consegui desinstalar pelo desinstalador do CAD por que dava erro no final, o que me levou a desinstalar pelo CCleaner. Após desinstalado eu mandei instalar novamente, porém, após o instalador ser baixado, na hora de escolher as opções de instalação, apenas a opçao do Autodesk Recap esta disponível, já a Autodesk autoCAD 2014 não, pois me informa que já está instalado no PC (imagem em anexo).

  Por favor, me ajudem a resolver o problema!

1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
hmsilva
em resposta a: biacora

 Olá biacora e bem-vinda à Comunidade Autodesk.

 

Talvez esta página da Autodesk How to manually uninstall the product using Microsoft Fix it te ajude a resolver o problema.

 

Espero que ajude

Henrique

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report