Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Problema para reinstalar Autocad 2014

3 RESPOSTAS 3
Responder
Mensagem 1 de 4
Luiza.Grings
531 Exibições, 3 Respostas

Problema para reinstalar Autocad 2014

Eu gostaria de reinstalar o Autocad 2014 no meu computador (tive um problema e acabei desistalando o meu primeiro download, de uma semana atras).

Porém, ao seguir o mesmo procedimento que na outra vez,consigo instalar tudo, menos o icone principal (o qual eu preciso para ultilizar o programa, fazer projetos e etc).

Primeiramente a mensagem que aparecia era que essa parte do programa ja estava instalado (mas eu não achei em nenhum lugar do meu computador)

Depois que procurei por ajuda para apagar completamente os arquivos do download anterior a mensagem era de "erro ao aplicar plataformas. verifique se os caminhos de transformação especificados são válidos #272"

Em outra tentativa foi citado " #284"

 

Meu computador é windows 8.1

 

Eu gostaria de saber como posso instalar completamente o autocad 2014

Obrigada

 

 

 

3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
hmsilva
em resposta a: Luiza.Grings

Olá Luiza e bem-vinda à Comunidade Autodesk.

 

Emprincipio esse erro será por alguma chave incorreta no Registry.

 

Tenta baixar o Microsoft Fix it e corrigir a instalação.

 

Convem tamber ver esta página dos System Requirements para AutoCAD 20114 se o teu sistema foe de 64-bit, tens que instalar um hotfix tambem...

 

 

Espero que ajude

Henrique

EESignature

Mensagem 3 de 4
Luiza.Grings
em resposta a: hmsilva

Acabei desistindo do CAD 2014, baixei o 2013 que está funcionando bem, mas obrigada pela atenção,






Luiza G.
Mensagem 4 de 4
hmsilva
em resposta a: Luiza.Grings

Fico feliz que tenhas resolvido o teu problema.

 

Henrique

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report