Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Problema na Instalação do Auto Cad 2015 (Educacional)

53 RESPOSTAS 53
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 54
koshi.okado
26212 Exibições, 53 Respostas

Problema na Instalação do Auto Cad 2015 (Educacional)

Olá,

 

Reporto o seguinte problema na instalação do Autocad 2015:

A primeira tentativa de instalação aconteceu via o executável do site. Só que no meio da instalação houve um erro (não me lembro qual) e a instalação foi cancelada. Só que o Autocad apareceu na lista de programas instalados. Removi e tentei reinstalar novamente, só que toda vez que eu executo o instalador ele acusa que o programa já está instalado. Apaguei todas as pastas da autodesk do meu computador e as entradas de registro e mesmo assim, toda vez que eu executo o instalador, mesmo quando eu fiz o dowload do programa em disco pela opção "browser download", o instalador aind acusa que o programa já está instalado.

Alguem saberia como proceder neste caso?

 

Grato

53 RESPOSTAS 53
Mensagem 2 de 54
koshi.okado
em resposta a: koshi.okado

Uso o windows seven.
Mensagem 3 de 54
DanielSeverino
em resposta a: koshi.okado

Koshi,

 

O primeiro problema relatado pode ser a queda no fluxo de download, podendo este ser um erro na capacidade de sua internet. Recomendo que neste caso utilize a opção "Browser Download" e em seguida faça a instalação.

 

O segundo ponto seria na remoção do sofware, abra o "Painel de Controle" e no item "Programas / Desinstalar programas" faça a remoção do AutoCAD. Não delete pastas que contenham pelo sistema do "Windowns Explorer" pois pode danificar o uso do PC deletando *.dll de grande importância.

 

 


Você achou esse post útil? Sinta-se à vontade para curtir esta postagem.

Esta postagem respondeu com sucesso à sua pergunta? Clique no botão Aceitar solução.

Prof. Daniel Severino

EESignature

www.youtube.com/ProfDanielSeverino
Mensagem 4 de 54
koshi.okado
em resposta a: DanielSeverino

Eu j? havia feito todos estes procedimentos, de desinstalar o autocad via painel de controle e o browser download. O problema ? que agora ele n?o aceita uma nova instala??o, alegando que o autocad 15 j? est? instalado. Eu j? apaguei todas as pastas da autodesk do meu pc (exceto uma que n?o apagou nem em modo de seguran?a), j? exclui todas as entradas do registro e mesmo assim ele ainda reconhece que h? uma vers?o do auto cado instalado no meu computador.? Como proceder?
Mensagem 5 de 54
hmsilva
em resposta a: koshi.okado

Olá koshi.okado,

 

em principio, durante a desinstalação do AutoCAD, ficaram no registo chaves que não deveriam ter ficado...

Para corrigir essa situação, faz o download do Microsoft Fixit , corre o programa e tenta fazer de novo a instalação.

 

Resolveu?

Henrique

EESignature

Mensagem 6 de 54
koshi.okado
em resposta a: hmsilva

deu certo, muito obrigado!
Mensagem 7 de 54
hmsilva
em resposta a: koshi.okado


koshi.okado escreveu:
deu certo, muito obrigado!

Fico feliz que tenha resultado!

 

Henrique

EESignature

Mensagem 8 de 54
DougPar-
em resposta a: koshi.okado

Mas o que eu baixo no site do suporte  ?

Procurei algum erro sobre registro, mas no site indicado nao consegui nada.

Inclusive utilizei o CCleaner para remover os registros e de fato removeu, porém nao cosigo prosseguir com a instalação porque fala que ja está instalado.

 

Mensagem 9 de 54
hmsilva
em resposta a: DougPar-

Olá DougPar- e bem vindo à Comunidade Autodesk!

 

O link do meu anterior post era para fazer o download, atualmente o Fixit da Microsoft é online, tenta fazer a correcção de

Fixit-1.PNG

Fixit-2.PNG

 

Caso não dê online, tenta fazer o download em Advanced-Download to run on a different or disconnected computer 

 

O erro que 'o produto já está instalado' infelizmente pode ser por vários motivos, chaves de registo que não foram apagadas, alguma biblioteca que é um requesito de instalação que já está instalada so sistema (.NET Framework), ou outro.

Durante a instalação o AutoCAD cria um ficheiro de .log que deverá estar na diretoria Temp do user, a maneira mais facil de procurar é clicar o botãi iniciar do windows e na caixa 'procurar todos os ficheiros' entrar %TEMP% e carregar no enter, vai abrir uma janela do explorador do windows no temp do user, procura um ficheiro com a extensão .log com as palavras 'Setup.log ou Install.log' , copia esse ficheiro, deverás ter que mudar a extensão para ,txt e anexa-o no post, para nós podermos entender o erro de instalação que deu...

 

Espero que ajude

Henrique

EESignature

Mensagem 10 de 54
DougPar-
em resposta a: hmsilva

hmsilva, muitíssimo obrigado cara. Agora meu problema foi resolvido. E o mundo precisa de pessoas como voce hahaha

 

abraços !

Mensagem 11 de 54
hmsilva
em resposta a: DougPar-

Olá DougPar-,
fico feliz por saber que tudo está resolvido!

Henrique

EESignature

Mensagem 12 de 54
ueferson
em resposta a: koshi.okado

estou com um problema. meu autocad 2015 detetctou a atualização. coloquei para instalar, porém da erro no final. Diz:

 

FALHA AO INSTALAR ALGUMAS ATUALIZAÇÕES

 

Atualização do Adobe Extension Manager CS5 5.0
Ocorreu um erro ao fazer o download desta atualização. Feche e tente novamente mais tarde.

Mensagem 13 de 54
larissa.andrade
em resposta a: koshi.okado

Instalou o AutoCad, finalizou a instalação normal, só que quando vou entrar nele aparece: "The security system (softlock license manager) is not functioning or is improperly installed." o que eu faço?

Mensagem 14 de 54
hmsilva
em resposta a: larissa.andrade


larissa.andrade escreveu:

Instalou o AutoCad, finalizou a instalação normal, só que quando vou entrar nele aparece: "The security system (softlock license manager) is not functioning or is improperly installed." o que eu faço?


Olá Larissa e bem vinda à Comunidade Autodesk.

 

Em principio o erro de FLEXnet é devido a falta de permissão do utilizador para aceder ao ficheiros adskflex_xxxx.data, que deverão estar em:

 

C:\ProgramData\FLEXnet

 

Tenta fechar todos os programas, dar 'full control' dessa directoria ao utilizador e arranca com o AutoCAD.

 

Funcionou?

 

Espero que ajude

Henrique

EESignature

Mensagem 15 de 54
rodrigomira
em resposta a: koshi.okado

Ola Amigo,

Estou com um problema, estou precisando Urgênte instalar o AUTOCAD mas não estou conseguindo,

pois eu tinha instalado ele na versão Portugues, mas eu precisava instalar na versão Ingles, pois então,

eu desinstalei ele e fui tentar instalar na versão Ingles mas, aparece este erro que irei enviar na imagem,

estou precisando muito instalar, se alguem puder me ajudar..

 

Pois aparece este icon vermelho e não deixa eu selecionar para instalar, pelo meu intender diz que está instalado, mas ele não está!

 

Desde já agardeço a atenção de todos!Sem título.png

Mensagem 16 de 54
hmsilva
em resposta a: rodrigomira

Olá Rodrigo e bem vindo à Comunidade Autodesk!

 

Tenta utilizar a dica que eu postei nesta msg

http://forums.autodesk.com/t5/autocad-portugues/problema-na-instalacao-do-auto-cad-2015-educacional/...

e nesta

http://forums.autodesk.com/t5/autocad-portugues/problema-na-instalacao-do-auto-cad-2015-educacional/...

Diz se resolveu...

 

Boa sorte

Henrique

EESignature

Mensagem 17 de 54
mayarafogolin
em resposta a: hmsilva

Olá estou com esse mesmo problema, tentei baixar este programa para desistalar, mais esta pedindo um codigo do produto e não encontro. Poderia me ajudar??

Mensagem 18 de 54
hmsilva
em resposta a: mayarafogolin

Olá Mayara e bem vinda à Comunidade Autodesk!

 

Não estou a compreender porque está a ser pedido um código para desinstalar...deveria pedir, apenas para instalar/reparar...

 

Tenta lêr este artigo 'Performing a Clean Uninstall' para efetuar um Uninstall limpo.

 

Vê se resulta.

Henrique

EESignature

Mensagem 19 de 54
Guilhemeg100
em resposta a: koshi.okado

Estou com problema na instalação, eu ja tinha instalado, mas desinstalei pq meu pai pediu, agora quero instalar denovo e no meio da instalação, fala que o não tenho permissão para acessar uma pasta, o q eu faço??

Mensagem 20 de 54
hmsilva
em resposta a: Guilhemeg100


Guilhemeg100 escreveu:

Estou com problema na instalação, eu ja tinha instalado, mas desinstalei pq meu pai pediu, agora quero instalar denovo e no meio da instalação, fala que o não tenho permissão para acessar uma pasta, o q eu faço??


Olá Guilhemeg100 e bem vindo à Comunidade Autodesk!

 

Podes tentar instalar com a ajuda do  Microsoft "Fix it" , para tentar corrigir alguma chave de registo incorreta.

 

tentata tambem, desabilitar o anti-virus, seleciona o executavel, click lado direito do rato, executar como administrador, faz a instalação sem nenhum SP, quando tiver tudo instalado, arranca com o AutoCAD e faz a instalação dos Service Packs.

 

Espero que ajude

Henrique

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report