Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Problema com o licenciamento da versão educacional do AUTOCAD 2013

2 RESPOSTAS 2
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 3
ovg1953
7427 Exibições, 2 Respostas

Problema com o licenciamento da versão educacional do AUTOCAD 2013

Boa Tarde:

 

Instalei uma versão educacional do AUTOCAD 2013. Quando iniciei a instalação, depois de aceitar os termos de uso, foi-me solicitado o Serial do produto. Digitei corretamente o número 900-xxxxxxxx o uqual foi aceito (o "tick" verde de OK apareceu). Porem, ao entra a chave de 05 dígitos, conforme o e-mil que recebi, a mesma não é aceita.

Tentei instalar como trial (de 30 dias) para fazer a validação com o programa já instalado, mas o mesmo aconteceu.

O que está ocorrendo? Meu sistema é windows 7 professional 64 bits, rodando num Celerom G550 com 04 GB.

 

Obrigado

Orson Galvão

2 RESPOSTAS 2
Mensagem 2 de 3
ovg1953
em resposta a: ovg1953

Galera:

Resolví o problema da seguinte forma...

Tentei baixar novamente o software. Durante o processo, quando o site verifica a minha "elegibilidade" para poder baixar o software, antes de assim que escolhi a opção do sistema operacional (64 bits) é informado um Serial, o qual reparei ser o mesmo que foi validado como OK. Logo abaixo apareceu um novo Product Key, diferente do primeiro. Iniciei o AUDOCAD e pedi para ativar o produto, inserí o antigo serial e o novo Product Key, que foi aceito sem problemas.

Provavelmente o que ocorreu foi que antes, tinha feito duas tentativas de download; a primeira que falhou (versão de instalação com o download manager da autodesk) e a segunda, com suscesso que foi download via browser. Cada novo download é um novo product key, mas com o novo serial...

 

Abraços - espero que isto ajude alguem...

Orson Galvão

Mensagem 3 de 3
joaomds009
em resposta a: ovg1953

Boa.tarde nao consigo ativar meu inventor 2015 alguem pode me ajudar?

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns