AutoCAD - Português

AutoCAD - Português

Responder
New Member
kintal_9
Envios: 1
Mensagem 1 de 2 (1.043 Exibições)

Problema ao imprimir ficheiro com imagens

[ Editado ]
1043 Exibições, 1 Respostas
05-04-2012 08:34 AM

Boa tarde

Tenho a versao autocad 2012, e tou a trabalhar num ficheiro qualquer, e ao colocar imagens reais, sem fundo, em formato .png ou .tiff o que acontece é que depois de lhes retirar os contornos atraves do imageframe, fica tudo bem até á altura de imprimir.

Na tela do autocad, a imagem aparece sem qualquer contorno, bem como quando faço o preview ao imprimir, mas assim que imprimo, algumas imagens aparecem com uma linha verde num dos lados ou em 2, nunca em mais nenhum. Mas é aleatório, pois posso colocar varias imagens iguais, e em algumas aparece e noutras nao. se fosse da imagem teria de aparecer em todas, mas como nao é nao sei que se passa. Já tentei primeiro passar para pdf e so depois imprimir mas acontece exactamente o mesmo.

Esta imagem é como vejo atraves do cad.

vista cad.jpg

Esta imagem é como sai depois impresso

linha err.jpg

Deve ser alguma opção no meu autocad. Porque, as mesmas imagens, noutros computadores nao aparecem contornos nenhuns. Alguém me pode ajudar? Será algo que tenho incorrectamente configurado?

Obrigado

Esta imagem é o ficheiro impresso

*Expert Elite*
f_santana
Envios: 587
Mensagem 2 de 2 (1.027 Exibições)

Re: Problema ao imprimir ficheiro com imagens

05-08-2012 11:17 AM em resposta a: kintal_9

verifica se a variavel de sistema IMAGEFRAME esta configurada de forma correta

experimenta deixar ele como 2, nesta posição os frames ficam visiveis para voce, mas não são impressos

- Marque a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

Fábio Santana | Arquiteto | CAD/BIM Manager | fdscon.wordpress.com
Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
Contribuições BIND Coletivo | Configurando Fonts DWG To PDF
Post to the Community

Have questions about Autodesk products? Ask the community.

New Post
Comunicados
Do you have 60 seconds to spare? The Autodesk Community Team is revamping our site ranking system and we want your feedback! Please click here to launch the 5 question survey. As always your input is greatly appreciated.