Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Poblema com todos os programas Autodesk (AutoCAD 14, Revit 14 , Vasari 3)

3 RESPOSTAS 3
Responder
Mensagem 1 de 4
giibs_
372 Exibições, 3 Respostas

Poblema com todos os programas Autodesk (AutoCAD 14, Revit 14 , Vasari 3)

Possuia instalado em meu computador os seguintes programas Autodesk: AutoCAD 2014, Revit 2014 e Vasari.

Porém do nada todos os 3 pararam de funcionar. De que forma? Ao clicar para abrir o programa, o mesmo nao respondia e já ia direto pra tela de enviar relatório de erro pra autodesk. (nao faço a mínima idéia do porque)
Desinstalei todos do computador, e ao reinstalar o Revit 14, continua com o mesmo problema! Já o AutoCAD nao consigo mais nem instalar, dá erro ainda na instalação. Já tentei de tudo, até instalar na partição D:/ e nada da certo. E ao tentar instalar o Revit 15, diz isso que está na imagem em anexo!

 

Estou ficando LOUCO com isso!!! 

IMPLORO AJUDA!!! 

 


OBRIGADO

 

Thanks
Discussion_Admin

3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
f_santana
em resposta a: giibs_

Primeira coisa. Sei que você deve estar descontente por não saber resolver o seu problema, mas anexar um arquivo com FOD... no título não é legal.
Segunda coisa, os programas funcionavam e pararam de funcionar. Isso em 90% dos casos tem a ver com atualizações do SISTEMA OPERACIONAL. Realize TODAS as atualizações do seu SISTEMA OPERACIONAL e VÍDEO. Instale os programas e também os atualize.


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 4
giibs_
em resposta a: f_santana

Peço desculpas pelo nome arquivo.. Só me toquei depois de upado.. 

Então o que vc sugere? O windows update nao mostra nenhuma atualização importante! como mostra o anexo!

Estou atualizando o drive da placa de vídeo! 

 

Desinstalo e reinstalo tudo? 

Obrigado e desculpa mais uma vez pelo nome do arquivo

Mensagem 4 de 4
f_santana
em resposta a: giibs_

Qual o seu SO?
a família 2015 só instala em muitos a partir do WIN 7 atualizado


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report