Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Paper Space

4 RESPOSTAS 4
Responder
Mensagem 1 de 5
Anonymous
307 Exibições, 4 Respostas

Paper Space

Bom, depois que coloco as minhas view ports na escala e abro a janela "plot" qual a escala que devo ultilizar? Quando coloco 1:1 não cabe no papel, o que faço?

 

Obrigada!

4 RESPOSTAS 4
Mensagem 2 de 5
Anonymous
em resposta a: Anonymous

No Paper Space (Layout) a escala é 1:1 esta tudo em mm ou polegadas. Então para imprimir use a escala de 1:1.

 

Claudia Campos Lima

 

Mensagem 3 de 5
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Jessica so depois que reposndi que vi que vc disse que não cabe no papel. Voce tem que ajustar o papel para cada Layout. Selecione Page Setup e selecione a impressora, papel e todas as outras configurações de impressao e salve. Depois é so clicar em Plot e ja estara tudo configurado.

 

Claudia

Mensagem 4 de 5
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Claudia, se eu colocar as view pots em escala e na hora de plotar/salvar em PDF eu escolher 1:1, indepente do tamanho do papel que couber vai esta certo não é isso?

 

Obrigada!

Mensagem 5 de 5
f_santana
em resposta a: Anonymous

esta correto.

 

a configuração de escala de plotagem 1:1 é praticamente um padrão

ela segnifica que 1 unidade de desenho é igual a 1 unidade de impressão

onde convensionou-se que no paper space (LAYOUT) sempre se trabalharia em milimetros, que é a mesma unidade de plotagem


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report