Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

pan esta muito lento

6 RESPOSTAS 6
Responder
Mensagem 1 de 7
alexelos
1086 Exibições, 6 Respostas

pan esta muito lento

pessoal estou trabalhando com o autocad 2009 e estou a ter problema no pan e zoom, pois esta muito lento.
o que posso fazer para melhoras esta situação.
Obrigado a todos
6 RESPOSTAS 6
Mensagem 2 de 7
f_santana
em resposta a: alexelos

qual a sua configuração?
digo do micro e sistema


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 7
alexelos
em resposta a: alexelos

Oi Santana
Obrigado por responder.
-O meu sistema é o Windows Vista de 32 bits.
-HP Pavilion dv7 notebook PC-
-Processador - Intel core2 duo cpu T9550, 2,66Ghz
-Memória 4 GB.
-Placa Gráfica - Nvidia Geforce 9600 M GT.
Santana, o problema é que estou a trabalhar com o ficheiro que no momento tem 7,554KB, e ao fazer o pan o zoom, o processamento é muito lento, isto acontece no autocad 2009.
Se eu trabalhar com o mesmo ficheiro no Autocad LT2002 e num Pc inferior ao descrito acima, o pan e o zoom rolam na prefeição.
Se poder ajudar, agradecia .
Um abraço.
Mensagem 4 de 7
f_santana
em resposta a: alexelos

mesmo sendo um Notebook, a sua configuração não era para apresentar lentidão com comandos de tela.
um arquivo de 7Mb já bem grandinho...

voce checou se os drives da sua placa de video são os mais atuais?


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 5 de 7
alexelos
em resposta a: alexelos

Oi Santana tb?
O zoom e o pan estam lentos só no ficheiro que estou a trabalhar, porque em ficheiros de cad instalados no mesmo PC está tudo bem, penso que será alguma variavel mal configurada, mas não sei qual.
O santana falou em confugurar os drives da placa, como se faz isso, agradecia a informação.
um abraço.
Mensagem 6 de 7
f_santana
em resposta a: alexelos

este arquivo tem alguma imagem raster (jpg/tiff/bmp) ou mesmo objetos OLE? isso normalmente reduz o rendimento dos comandos de tela, tependendo da imagem até um REGEN pode demorar minutos.

bom para chegar se voce esta com o driver mais adequado para o seu AutoCAD e notebook, voce entra em OPTIONS / SYSTEM / PERFORMANCE SETTINGS. na nova janela voce clica em CHECK FOR UPDATES.
voce tambem pode fazer esta consulta diretamente pelo site da Autodek.


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 7 de 7
f_santana
em resposta a: alexelos

uma coisa que me ocorreu, qual o valor da sua variavel VTDURATION?
ela configura a velocidade do zoom (aquela aproximaçao mais lenta que ele faz)


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report