Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

off [Problemas com 'Presspull' - essa ferramenta está travando meu AutoCad 2012]

0 RESPOSTAS 0
Responder
Mensagem 1 de 1
lucasbiscio
1008 Exibições, 0 Respostas

off [Problemas com 'Presspull' - essa ferramenta está travando meu AutoCad 2012]

Bom, sou novo aqui no forum da autodesk e não sei ao certo se é aqui que devo mostrar minha dúvida, e caso não seja por favor me corrijam.. Bem eu uso o autocad desde a versão 2010 e recentemente baixei a versão 2012 for students aqui do site da autodesk, comprovado então as melhorias é claro, percebi que em apenas 3 dias de uso, após isso, meu autocad simplesmente trava (não responde) quando acesso a ferramenta "presspull" mesmo em arquivos sem conteudo, ou até mesmo projetos maiores e pesados. Isso dificulta pois não consigo terminar o projeto.. pois preciso dessa ferramenta. Bom tenho um Core 2 Duo - 2.53GHz com 2gb de memoria ram e placa de video off-board de 1gb -Gforce. Todas as versões anteriores funcionaram perfeito, e a 2012 até então também., não sei se tem a ver com alguma configuração ou meu computador precisa de mais memoria, se alguem souber de algo parecido ou entender o que estou passando aqui, eu agradeceria muito, pois estou sem poder fazer muito no momento.

 

Bom agradeço desde já.. por favor, se não estou no lugar certo me avisem que irei tirar minha dúvida em outro local.

 

Anexo uma imagem do programa travado após clicar na ferramento "Presspull"

nada é verdadeiro, tudo é permitido...
0 RESPOSTAS 0

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns