Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

O meu Autocad 2013 esta com problemas nas abas.

6 RESPOSTAS 6
Responder
Mensagem 1 de 7
laai-roi
559 Exibições, 6 Respostas

O meu Autocad 2013 esta com problemas nas abas.

Aqui um video mostrando o que esta acontecendo:

http://youtu.be/fMIO0ixkHio

6 RESPOSTAS 6
Mensagem 2 de 7
f_santana
em resposta a: laai-roi

o seu problema é micro desatualizado

atualize os drives de video, o autocad (já existe um SP 2 para o AutoCAD 2013) e o SO

tivemos o mesmo problema aqui com um notebook e resolvemos assim


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 7
laai-roi
em resposta a: laai-roi

Concertou mais ou menos, continua com o problema quando tento fazer um texto ou editá-lo simplesmente o problema volta acontecer.

Antes eu estava com a versão do AutoCAD 2014 de estudante e o mesmo problema ocorria, então baixei o 2013 para ver se resolvia e então o problema me seguiu.

 

Se não ficou claro faço outro video*

 

Obrigado pela atenção!

Mensagem 4 de 7
f_santana
em resposta a: laai-roi

tenta usar isso http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/item?siteID=123112&id=21344242&linkID=9273944


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 5 de 7
laai-roi
em resposta a: laai-roi

Onde deixo os arquivos que foram extraídos?

Mensagem 6 de 7
f_santana
em resposta a: laai-roi

voce precisa prucar onde eles estão salvos no seu micro e substituir os antigos por estes


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 7 de 7
laai-roi
em resposta a: laai-roi

Subistitui quatro pastas com esses nomes x64 e x86 duas de cada uma.

E o problema continua... 

 

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report