Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

o autocad demora a abrir e fica travando depois de aberto

2 RESPOSTAS 2
Responder
Mensagem 1 de 3
Adkraies38
7254 Exibições, 2 Respostas

o autocad demora a abrir e fica travando depois de aberto

boa tarde,estou com um projeto em 3d com 140 mb,o autocad demora a abrir e quando abre fica travando pois ele utiliza toda a memoria do pc,como faco para resolver esse problema,meu pc tem 6gb de memoria e um core i7 

2 RESPOSTAS 2
Mensagem 2 de 3
f_santana
em resposta a: Adkraies38

6gb de memoria não é suficiente para projetos deste tamanho.
no seu caso o ideal seria dividir este arquivo em arquivos menores.

outra coisa que pode estar acontecendo e o seu modelo estar precisando ser limpo. É documentado que alguns tipos de informação geradas em DGN estão dando problemas no arquivos DWG (isso a partir da versão 2012)
sugiro que você procure pelo plugin DGNPURGE que esta disponível na seção. SUPPORT da pagina do AutoCAD aqui no site da Autodesk. Em casos de arquivos tão grandes o processamento necessário para esta limpeza de arquivo pode demorar de minutos à horas.


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 3
lucascpvieira
em resposta a: Adkraies38

Ola

 

Também ando enfrentando problemas com relação ao meu Mac e Autocad. Costumo trabalhar com arquivos pequenos ( menos de 10 MB ), e de um tempo para ca o programa sempre trava, alem do computador esquentar muito. Tenho um processador i7 com 4Gb de memoraria divididos em 2 slots. 

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report