AutoCAD - Português

AutoCAD - Português

Responder
Member
rodrueu
Envios: 4
Mensagem 1 de 4 (404 Exibições)

Não consigo prosseguir com a instalação do auto cad

404 Exibições, 3 Respostas
07-29-2013 02:59 PM

COLOCO A DATA E ACEITO O TERMO, PORÉM QUANDO EU CLICO PARA PROSSEGUIR PARA A ETAPA 3 APARECE:WE ARE UNABLE TO GRANT YIU ACCESS TO THE COMMUNITY AT THIS TIME, E NÃO CONSIGO PROSSEGUIR, O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

*Expert Elite*
f_santana
Envios: 573
Mensagem 2 de 4 (383 Exibições)

Re: Não consigo prosseguir com a instalação do auto cad

07-31-2013 09:16 AM em resposta a: rodrueu

voce esta fazendo a instalação da versão educacional?

se for é mais pratico voce primeriro entrar nas comunidades (na educacional e no facebook) e depois executar a instalação já logado

- Marque a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

Send Fabio Santana a Private Message Fábio Santana | Arquiteto | CAD/BIM Manager | fdscon.wordpress.com
Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
Member
rodrueu
Envios: 4
Mensagem 3 de 4 (377 Exibições)

07-31-2013 05:05 PM em resposta a: rodrueu

Estou tentando instalar a versão para estudante e não consigo prosseguir desta tela.Estou lhe enviando o anexo com a mensagem que aparece e não deixa que eu prossiga.

*Expert Elite*
f_santana
Envios: 573
Mensagem 4 de 4 (359 Exibições)

08-01-2013 09:22 AM em resposta a: rodrueu

voce tem uma conta Autodesk?

na sua imagem notei que voe não estava logado.

- Marque a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

Send Fabio Santana a Private Message Fábio Santana | Arquiteto | CAD/BIM Manager | fdscon.wordpress.com
Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
Post to the Community

Have questions about Autodesk products? Ask the community.

New Post
Comunicados
Are You Going To Be @ AU 2014? Feel free to drop by our AU topic post and share your plans, plug a class that you're teaching, or simply check out who else from the community might be in attendance. Ohh and don't forgot to stop by the Autodesk Help | Learn | Collaborate booths in the Exhibit Hall and meet our community team if you get a chance!