Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Não consigo prosseguir com a instalação do auto cad

3 RESPOSTAS 3
Responder
Mensagem 1 de 4
rodrueu
547 Exibições, 3 Respostas

Não consigo prosseguir com a instalação do auto cad

COLOCO A DATA E ACEITO O TERMO, PORÉM QUANDO EU CLICO PARA PROSSEGUIR PARA A ETAPA 3 APARECE:WE ARE UNABLE TO GRANT YIU ACCESS TO THE COMMUNITY AT THIS TIME, E NÃO CONSIGO PROSSEGUIR, O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
f_santana
em resposta a: rodrueu

voce esta fazendo a instalação da versão educacional?

 

se for é mais pratico voce primeriro entrar nas comunidades (na educacional e no facebook) e depois executar a instalação já logado


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 4
rodrueu
em resposta a: rodrueu

Estou tentando instalar a versão para estudante e não consigo prosseguir desta tela.Estou lhe enviando o anexo com a mensagem que aparece e não deixa que eu prossiga.

Mensagem 4 de 4
f_santana
em resposta a: rodrueu

voce tem uma conta Autodesk?

 

na sua imagem notei que voe não estava logado.


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report