Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

NAO CONSIGO INSTALAR O AUTOCAD.

76 RESPOSTAS 76
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 77
marcusvapp
68364 Exibições, 76 Respostas

NAO CONSIGO INSTALAR O AUTOCAD.

Comprei um notebook novo e nao consigo intalar o autocad 2015. Baixei o programa estudante no site da autodesk quando vou executar sempre da erro. Uso windows 7. Anexei a imagem com o erro. Alguem sabe resolver o problema?? Desde ja Obrigado.

cad.jpg

76 RESPOSTAS 76
Mensagem 2 de 77
hmsilva
em resposta a: marcusvapp

Olá Marcus,

esse erro "Error" não me diz nada.

 

Na directoria %TEMP% existe um ficheiro .log com o log da instalação, tenta anexar para ver se dá para eu compreender o erro.

 

Entretanto e como dizes "Baixei o programa" parto do principio que não estás a instalar a partir do instaler, mas sim do ficheiro de instalação completo que já foi feito o download para o teu disco...

 

Desliga o anti-virus, seleciona o executavel, preciona o botão do lado direito do rato e seleciona "Executar como administrador" (o nome pode variar em função da edioma do SO).

 

Vê se funciona.

 

Espero que ajude
Henrique

EESignature

Mensagem 3 de 77
karlin2k
em resposta a: hmsilva

tbm tenho dificuldade ao instalar baixei o manenger autodesk  mas na hora q executa da esse mensagenerro

Mensagem 4 de 77
hmsilva
em resposta a: karlin2k


karlin2k escreveu:

tbm tenho dificuldade ao instalar baixei o manenger autodesk  mas na hora q executa da esse mensagenerro


 

Olá karlin2k,

 

o programa que estás atentar correr é o 'Autodesk Download Manager' ?

Tenta desligar o anti-virus, seleciona o executavel, click botão direito do rato e executar como administrador.

 

Funcionou?

Henrique

 

 

EESignature

Mensagem 5 de 77
keitisb
em resposta a: hmsilva

Olá boa noite, preciso de ajuda, a alguns dias eu instalei o cad 2015 versao estudante em 2 compuradores, meu particular e do trabalho. comprei um not novo e agora nao consigo registra-los diz o que o  limite para instalação foi ultrapassado. e agora o que eu faço??

 

obrigada

Mensagem 6 de 77
firemartins80
em resposta a: marcusvapp

Bom dia a todos, 

 

por favor me ajudem, estou tentando instalar o Autocad 2015 versão estudante e aparece o erro que esta anexo na imagem, já desliguei o antivirus e cliquei com o botão direito para executar como administrador e nada. Peço a ajuda de todosautocad.jpg

Mensagem 7 de 77
hmsilva
em resposta a: firemartins80

Olá firemartins80,

 

pelo que estou a ver, estas a tentar instalar a partir do installer do AutoCAD, tenta a opção do 'browser download' para guardares o programa em disco, e executares a partir do disco.

 

 

Henrique

EESignature

Mensagem 8 de 77
matos.valerio
em resposta a: hmsilva

Nao consigo instalar o autocad, aparece as seguintes tela:

 

10965238_598984240235516_1453612037_o.jpg

Mensagem 9 de 77
hmsilva
em resposta a: matos.valerio

Olá matos.valerio,

 

o erro de falha de comunicação, é isso mesmo, uma falha emtre o PC e o servidor...

Para evitar este tipo de erro, em vez de escolheres o 'Install Now' escolhe o 'Browser download' para gravares em disco primeiro, todos os ficheiros necessários para a instalação, desliga o anti-virus, seleciona o executavel, click lado direito do rato e escolhe executar como administrador...

 

 

Henrique

EESignature

Mensagem 10 de 77
matos.valerio
em resposta a: hmsilva

nao entendi a parte de selecionar o executavel

Mensagem 11 de 77
hmsilva
em resposta a: matos.valerio

Quando fazes o dowload, o ficheiro é um .exe, (executável)

Henrique

EESignature

Mensagem 12 de 77
matos.valerio
em resposta a: hmsilva

Bom dia, ainda não consegui fazer a instalação. Na verdade baixa tudo certinho mas quando vou instalar nao deixa selecionar o autocad 2015 so aquele 360 , segundo ele eu ja tenho instalado no computador, mas não tenho, ele me leva ate a pasta chega la tento selecionar os icones mas nao da certo.

 

att.

Mensagem 13 de 77
f_santana
em resposta a: marcusvapp

Tenta remover os vestígios da instalação mal sucedida
Existem diversos links como este no site da Autodesk
http://knowledge.autodesk.com/customer-service/installation-activation-licensing/get-ready/remove-pr...


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 14 de 77
lucianosousa
em resposta a: marcusvapp

Bom dia,

 

Estou tentando instalar o autocad 2015 estudante no meu not, ja baixei os ficheiros pelo browser, tenho a pasta em minha area de trabalho, só que quando clico em setup aparece o seguinte erro. 

 

Sem título9.jpg

 

alguem pode me ajudar, desde ja agradeço.

 

 

Mensagem 15 de 77
hmsilva
em resposta a: lucianosousa

Olá Luciano,

tenta fazer um restart ao not e tenta instalar novamente.

 

Se não resultar, clica no botão iniciar, e na caixa de texto escreve %TEMP% e carrega em enter, vai abrir o explorador na diretoria temp do user, procura um ficheiro com a extensão .log, install.log, talvez, desculpa mas não me lembro do nome completo do ficheiro, renomeia-o para .txt e anexa na tua proxima msg.

Henrique

EESignature

Mensagem 16 de 77
lucianosousa
em resposta a: hmsilva

Bom dia,
quando clico em restart ele aparece novamente a mensagem e assim sucessivamente
Mensagem 17 de 77
hmsilva
em resposta a: lucianosousa

Carrega em Ctrl+Alt+Del ao mesmo tempo, escolhe Task Manager (Gestor de tarefas) no separador de applications, seleciona o installer e carrega em end task.

Henrique

EESignature

Mensagem 18 de 77
hmsilva
em resposta a: lucianosousa


lucianosousa escreveu:
quando clico em restart ele aparece novamente a mensagem e assim sucessivamente

O lap chega a fazer o restart?

 

Henrique

EESignature

Mensagem 19 de 77
lucianosousa
em resposta a: hmsilva

Henrique

Não, quando clico em restart ele aparece de novo a mesma mensagem e pede pra resetar de novo
Mensagem 20 de 77
hmsilva
em resposta a: lucianosousa

Luciano,

 

chegaste a parar a plicação manualmente como tinha sujerido?

 

'Carrega em Ctrl+Alt+Del ao mesmo tempo, escolhe Task Manager (Gestor de tarefas) no separador de applications, seleciona o installer e carrega em end task.'

 

Henrique

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report