Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Não consigo instalar AutoCAD 2013

12 RESPOSTAS 12
Responder
Mensagem 1 de 13
Loudal
12859 Exibições, 12 Respostas

Não consigo instalar AutoCAD 2013

Olá estou tendo problemas na hora de instalar o AutoCAD 2013 fica dando o seguinte erro:

 

Sem título.jpg

 

Já tentei instalar de todo que é jeito e continua dando o mesmo erro. Inclusive já instalei o Design Review 2013, mas continua dando este erro.

 

por favor preciso da ajuda de vocês.

 

Diego Loudal

12 RESPOSTAS 12
Mensagem 2 de 13
f_santana
em resposta a: Loudal

não da para ler a imagem que você postou, mas me parece que o programa não esta conseguindo encontrar algum arquivo de instalação

 

comunique este fato a sua revendas substituírem o DVD (ou baixe novamente o programa caso seja um cliente subscriotion)

 

só por desencargo... você esta instalando as versão correta para o seu sistema operacional?


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 13
dayanninha_29
em resposta a: f_santana

Eu Também não concigo instalar, eu tenho o XP e já tentei baixar pelo Mozila e pelo google. Bom pelo Google eu quase consegui só que deu erro no final.

O que eu faço?

Mensagem 4 de 13
zambymaru
em resposta a: dayanninha_29

Estou com o seguinte problema ao tentar instalar o autocad 2013 aparece a seguinte tela dizendo:

 

Setup.exe - número ordinal não encontrado

 

Não foi possível localizar o número ordinal 14146 na biblioteca de vínculo dinâmico mfc100u.dll.

 

Meu windos é xp prof SP3

processador Intel core 2duo E4600 @ 2,40Ghz

2Gb de memoria ram

 

tem alguma solução ou só comprando pc novo ?

Mensagem 5 de 13
f_santana
em resposta a: zambymaru

segundo o site da Autodesk, as configurações minimas seriam estas.

 

  • Microsoft® Windows® 7 Enterprise, Ultimate, Professional, or Home Premium (compare Windows 7 versions) or Microsoft® Windows® XP Professional or Home edition (SP3 or later)
  • For Windows 7: Intel® Pentium® 4 or AMD Athlon™ dual-core processor, 3.0 GHz or higher with SSE2 technology
  • For Windows XP: Pentium 4 or AMD Athlon dual-core processor, 1.6 GHz or higher with SSE2 technology
  • 2 GB RAM (4 GB recommended)
  • 6 GB free disk space for installation
  • 1,024 x 768 display resolution with true color (1,600 x 1,050 with true color recommended)
  • Microsoft® Internet Explorer® 7.0 or later web browser
  • Install from download or DVD

agora esta DLL pelo que pesquisei é ligada no MS VISUAL C++
http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=5555

http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=14632

 

verifica se esta instalação esta correta no seu computador. possivelmente não esteja


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 6 de 13
we.weslley
em resposta a: Loudal

Primeiro de tudo desistala todos os aplicativos da Autodesk e apos ter feito isso ve se tem instalado no seu computador o Directx http://www.baixaki.com.br/download/directx-end-user-runtime-web-installer.htm

Apos ter feito isso re instale novamente  AutoCAD..

 

Att 


Obs.:
- Não se esqueça de marcar a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Sempre utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.
Mensagem 7 de 13
lucasmartins91
em resposta a: Loudal

O meu está dando o mesmo problema.

 

Minha configuração é:

Processador:  Intel(R) Atom (TM) CPU D410    @ 1.66GHz   1.67GHz

Memória Instalada (RAM):  2,00 GB

Sistema Operacional de 32Bit

 

O AutoCad 2013 que baixei é:

 

32Bit

 

 

 

Mensagem 8 de 13
Loudal
em resposta a: lucasmartins91

Eu consegui instalar da primeira vez utilizando a execução pelo CMD. Não sei se pode colocar aqui no site. Mas se procurar na Net tem como fazer.

Mensagem 9 de 13
marianabilechi
em resposta a: Loudal

Olá,

 

preciso da ajuda de vocês

 

Quando tento instalar o autocad de cara aparrece a mensagem anexada.

 

Preciso dele para ontem..

 

Meu sistema operacional é 64 bits Windowns XP 7.

Havia baixado nesse mesmo computador tempos atrás mas tive que formatar e perdi o programa..

 

Podem me auxiliar o mais depressa?

 

 

 

 

Mensagem 10 de 13
marianabilechi
em resposta a: Loudal

Olá,

 

preciso da ajuda de vocês

 

Quando tento instalar o autocad de cara aparrece a mensagem anexada.

 

Preciso dele para ontem..

 

Meu sistema operacional é 64 bits Windowns XP 7.

Havia baixado nesse mesmo computador tempos atrás mas tive que formatar e perdi o programa..

 

Podem me auxiliar o mais depressa?

 

 

 

 

Mensagem 11 de 13
f_santana
em resposta a: Loudal

A imagem que você postou esta falando que a instalação não esta funcionando porque a sua conexão "caiu"
você precisa fazer o download completo da instalação, no Brasil não é indicado utilizar a instalação pela internet


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 12 de 13
Robpesca
em resposta a: f_santana

Boa noite. Estou tentando instalar o Autocad 2013 no meu not, no entanto, quando eu tento instalar diz o seguinte:
erro 0x800f0906, que está relacionado com netframework 3.5, porem o meu not é windows 8.1 e possui o netframework 4.0.
o que eu faço pra instalar?
Mensagem 13 de 13
DimasCoura
em resposta a: Loudal

Não estou conseguindo instalar o autocad 2014 32 bits, windows 7, 4Gb de Ram, 320Gb de HD, internet explorer 11.

Uma vez eu tinha conseguido instalar o programa só que por não mexer desinstalei, agora preciso do programa e não consigo, na guia de intalação a seleção fica um sinal vermelho, quando chego o cursor, abre uma mensagem para eu instalar uma versão do internet explorer 7.0 ou superior, necessito de ideias para resolver este problema.

 

Att,

Dimas P. Coura

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report