Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

não consigo imprimir no Autocad 2013 para Mac

3 RESPOSTAS 3
Responder
Mensagem 1 de 4
Anonymous
671 Exibições, 3 Respostas

não consigo imprimir no Autocad 2013 para Mac

Não consigo configurar o "page setup" para escolher um plot style, impressora e etc... Quando abro a aba para editar o page setup ele aparece todo cinza, sem nenhuma opção de configuraçao.

Alguém consegue me ajudar?

Captura de Tela 2014-03-28 às 14.41.17.png

3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
hmsilva
em resposta a: Anonymous

Olá mac2013 e bem vindo à Comunidade Autodesk!

 

Os service packs estão instalados, sei que uma das correções que existia era o do "Page Setup".

 

AutoCAD SP2 for mac

 

EDITADO:

se não resultar e como eu não sou um "mac guy", podes sempre tentar no AutoCAD for Mac  forum (inglês)

 

Espero que ajude

Henrique

EESignature

Mensagem 3 de 4
Anonymous
em resposta a: hmsilva

Obrigada pela ajuda. Depois de instalado os packs tudo deu certo.

Só não consigo agora fazer os PDFs direito. Quando tenho mais de uma prancha no layout ele gera aquivos separados. Como faço para ter um PDF com varias pranchas diferentes?

Mensagem 4 de 4
hmsilva
em resposta a: Anonymous

Penso que o AutoCAD para mac tem o comando "publish", se tiver usa o publish e no Publish Options, configura para multi-sheet e no Publish to, escolhe PDF.

Mais uma vez, espero que ajude pois não tenho um mac e alguns comandos não existem em mac...

 

Henrique

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report