Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

multileader

5 RESPOSTAS 5
Responder
Mensagem 1 de 6
vsgabriela
495 Exibições, 5 Respostas

multileader

Oi Pessoal,

 

Estou começando a usar o fórum agora, minha dúvida me trouxe até aqui! 

 

É o seguinte: Estou usando o autocad versão 2010 e uso MULTILEADERs para fazer linhas de chamada com detalhes de projeto. Porém, para entregar os projetos para meu principal cliente, eu tenho que salvar tudo na versão autocad 2000, ele só recebe assim. E, quando salvo, todas as multileaders somem. Entendi que isso acontece porque na versão 2000 não haviam multileaders, mas o que eu faço então? Aqui não me aparece a possibilidade de colocar somente leader, só multileader. Há alguma configuração que possa resolver isso? hoje tenho que explodir a multileader para que apareça na versão 2000 já que não encontrei outra solução.

 

Agradeço desde já a ajuda!

 

Gabi

5 RESPOSTAS 5
Mensagem 2 de 6
f_santana
em resposta a: vsgabriela

algumas perguntas para voce
os arquivos foram auditados antes do salvamento na versão 2000?

durante o trabalho, voce esta mantendo o salvamento dos arquivos na versão corrente do programa?

voce esta usando anotação de escala?

 

voce tem as suas versões do AutoCAD instaladas no seu computador?


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 6
vsgabriela
em resposta a: vsgabriela

Olá Fábio,


Desde agradeço a ajuda! As respostas:

 

- Como é exatamente isso de "auditar" os arquivos antes de salvar na versão 2000?