Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Monitor X Performace

6 RESPOSTAS 6
Responder
Mensagem 1 de 7
Trovão
466 Exibições, 6 Respostas

Monitor X Performace

Bom .. tenho uma placa  NVIDIA GeForce 8400 GS  e há muiiito tempo usava um monitor 17" tubão do mais vagabundo.

 
Recentemente comprei um LCD AOC 21" só que deixa meus movimentos do cad muito lentos ao contrário do antigão.
Já configurei de tudo quanto e maneira possível mas nada. Estava até desconfiando da configuração do CAD mas quando liguei os dois juntos um ao lado do outro passando a tela de cad para o de 17" roda redondo.
Alguém saberia me dizer o que fazer para que eu desfrute do LCD com a mesma dinâmica do tubão ( claro que na dimensão da tela rs.r..s )?
6 RESPOSTAS 6
Mensagem 2 de 7
f_santana
em resposta a: Trovão

voce já verificou se os dives da placa de video e do munitor estão atualizados?


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 7
Trovão
em resposta a: Trovão

Santana, bom dia !

Sim atualizei mas ainda sim continua lento em relação ao monit. tubão mas não tanto quanto antes. Uma observação que fiz, foi que quando estou trabalhando fico escutando músicas no youtube e fica mais lento por isso. Mas somente no monitor LCD e não no tubão. 

Seria no caso memória? Mesmo tendo 4G de memória será que seria insuficiente?

Observo que isso não ocorre no Solidworks apenas no CAD mesmo.

 

Alguma sugestão a mais?

 

Grato

Mensagem 4 de 7
f_santana
em resposta a: Trovão

então 4Gb é o minino que o programa pede

isso não quer dizer que ele vai trabalhar bem

 

voce esta usando a aceleração por hardware?


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 5 de 7
Trovão
em resposta a: Trovão

Então ... já esta tudo no máximo. Quando coloco a configuração no 1600 x 1024 fica com bom desempenhho não tão bom quanto antes (17") para desenhar mas a resolução das letras no geral fica embaçada e perde a qualidade HD. Vou ver se aumento a memória dele para tentar fazer com que fique com o mesmo desempenho de quando uso o monitor tubão. Acredito que no mesmo (17") ele não precisa de muita memória para fazer imagem rodar na tela. Esse meu PC nunca me deu problema e um Quad core comprado a em 2008 rs.r..srs 

Vamos ver se consigo aumentar a memória e te falo.

 

Valeu !!

Mensagem 6 de 7
f_santana
em resposta a: Trovão

então a memoria da placa voce não vai conseguir mudar

possivelmente a sua placa, por ser antiga não suporte o seu monitor novo

o seu micro é de 2008, nesta epoca não existia ainda a tecnologia usada hoje nos monitores

 

voce precisa verificar no site sua placa as especificações dela, isso antes de gastar mais dinheiro

 

sobre a aceleração grafica, esperimente desligar ela no AutoCAD


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 7 de 7
Trovão
em resposta a: f_santana

Dei mais uma olhada em tudo e ví que há sim compatibilidade entre os mesmos.Vou tentar mais um pouco. Caso não dê, vou trocar de máquina. 

Avisarei em breve.

 


Att.

 

Daniel Pinheiro

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns