Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Me ajudem!! Eu intalei o cad 2015 mas quando tento abrir ele nao abre

28 RESPOSTAS 28
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 29
giuliazocca
1054 Exibições, 28 Respostas

Me ajudem!! Eu intalei o cad 2015 mas quando tento abrir ele nao abre

Me ajudem, intalei o cad 2015 mas quando tento abrir ele pela primeira vez ele fica iniciando ate que para de funcionar e é forçado a fechar. o que esta acontecendo? preciso muito dele funcionando.

28 RESPOSTAS 28
Mensagem 2 de 29
hmsilva
em resposta a: giuliazocca


giuliazocca escreveu:

Me ajudem, intalei o cad 2015 mas quando tento abrir ele pela primeira vez ele fica iniciando ate que para de funcionar e é forçado a fechar. o que esta acontecendo? preciso muito dele funcionando.


Qual é a msg de erro e o sistema operativo?

 

Henrique

EESignature

Mensagem 3 de 29
giuliazocca
em resposta a: hmsilva

Só diz que parou de funcionar e que é pra fechar o programa.

Mensagem 4 de 29
hmsilva
em resposta a: giuliazocca


giuliazocca escreveu:

Só diz que parou de funcionar e que é pra fechar o programa.


E o Sistema Operativo?

 

Pelo que escreveste no outro post:

"estou com o mesmo probema tentei baixar .NET mas fala que ja possuo e nao pode ser instalado, ja atualizei o windows e mesmo assim nao funciona"

 

Tens que desinstalar primeiro  .NETFrameswork 4.0 (Painel de Controlo, Programas e Funcionalidades) e depois instalar o novo...

 

HTH

Henrique

EESignature

Mensagem 5 de 29
giuliazocca
em resposta a: hmsilva

Muito obrigada mesmo!! Eu fui no painel de controle, em programas e recursos, depois em ativar e desativar recursos do windows e la na parte do .NET Framework tinha um item desativado, ativei todos relacionados a ele e pronto consegui abrir!

Mensagem 6 de 29
hmsilva
em resposta a: giuliazocca

Fico feliz que tudo se tenha resolvido! 🙂

 

Henrique

EESignature

Mensagem 7 de 29
anderson.colares
em resposta a: giuliazocca

Eu intalei o cad 2015, direto da Autodesk, mas quando tento abrir ele nao abre e fica travado na tela. Nem segue nem me permite fazer nada mais. Já tentei reperar e não permite porquer diz está em uso.

 

Help please

 

Mensagem 8 de 29
hmsilva
em resposta a: anderson.colares


anderson.colares escreveu:

Eu intalei o cad 2015, direto da Autodesk, mas quando tento abrir ele nao abre e fica travado na tela. Nem segue nem me permite fazer nada mais. Já tentei reperar e não permite porquer diz está em uso.


Olá Anderson e bem vindo à Comunidade Autodesk.

 

Qual o sistema operativo?

 

Henrique

EESignature

Mensagem 9 de 29
anderson.colares
em resposta a: hmsilva

Win 7 Pro 64 Bits
Mensagem 10 de 29
hmsilva
em resposta a: anderson.colares

Anderson,

 

não existe msg de erro?

Ecran de boas vindas com load...?

Windows com os updates feitos?

Driver da placa gráfica atualizado?

Qual a placa gráfica?

Ram?

 

Uma tentativa rápida de solucionar, é recorrer ao Microsoft "Fix it" , tenta, ou fazer o download, ou correr do site da Microsoft...

 

Henrique

EESignature

Mensagem 11 de 29
anderson.colares
em resposta a: hmsilva

Henrique, nesse mesmo notebook eu instalei o Revit 2015 e funcionou sem problemas, bem como o Autocad 2014. Só o 2015 que instala tudo normal, pede reinicialização do sistema, mas quando clica no ícone da área de trabalho, começa a abrir e some.
Mensagem 12 de 29
hmsilva
em resposta a: anderson.colares


anderson.colares escreveu:
Henrique, nesse mesmo notebook eu instalei o Revit 2015 e funcionou sem problemas, bem como o Autocad 2014. Só o 2015 que instala tudo normal, pede reinicialização do sistema, mas quando clica no ícone da área de trabalho, começa a abrir e some.

Anderson,

 

todos os produtos que instalaste, requerem diferentes expecificações de hardware.

Uma placa gráfica recomendada para Revit 2015, poderá não ser recomendada para AutoCAD 2015...

 

As perguntas que eu fiz, foi para tentar compreender (à distancia) o que se passa com o AutoCAD 2015...

 

Apenas como teste,

Seleciona o ícone da área de trabalho, click lado direito do rato, propriedades, no separador 'Atalho' na linha de comando que acaba em acad.exe", adiciona o parâmetro depos do exe"  /nohardware

 

Tenta arrancar com o 2015.

Resultou?

 

Henrique

EESignature

Mensagem 13 de 29
anderson.colares
em resposta a: hmsilva

A tela de arranque congelou em Loading... minha placa de vídeo é Nvidea Geforce CUDA, placa mãe com 6GB de Ram. Core i5 - Essas informações ajudam ou posso ajudar com mais algum detalhe? Grato
Mensagem 14 de 29
hmsilva
em resposta a: anderson.colares


anderson.colares escreveu:
A tela de arranque congelou em Loading...

Já arrancou mais do que anteriormente?

 

Quando fica pendurado em Loading..., poderá estar a tentar carregar um .dll com defeito, para descobrir qual o dll que tem defeito dá muito trabalho, tenta no regedit alterar a chave

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Windows\LoadAppInit_DLLs

de 1 para 0

 

Tenta arrancar novamente com o 2015.

 

Arrancou?

 

Henrique

EESignature

Mensagem 15 de 29
anderson.colares
em resposta a: hmsilva

Continua carregando sem sucesso. Como te envio uma imagem da tela?
Mensagem 16 de 29
hmsilva
em resposta a: anderson.colares

inserir-img.PNG

EESignature

Mensagem 17 de 29
anderson.colares
em resposta a: giuliazocca

Autocad 2015 .jpg

Mensagem 18 de 29
anderson.colares
em resposta a: giuliazocca

Autocad 2015 .jpg

Mensagem 19 de 29
hmsilva
em resposta a: anderson.colares

A primeira imagem é de instalação?
Na segunda o programa não avança mais?

Henrique

EESignature

Mensagem 20 de 29
anderson.colares
em resposta a: hmsilva

Na primeira, repeti a instalação e recebi esta mensagem.
A segunda é o que ocorre sempre que tento abrir o programa

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report