Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Margens da Folha

1 RESPONDER 1
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 2
Yureignacio
2060 Exibições, 1 Resposta

Margens da Folha

Boa Tarde, sou novo no forum;

 

Estou com um problema de configurar a margem das folhas, na verdade, já alterei as margens de um papel A3 para 0 nas quatro extremidades, porém na impressão, o autocad desrespeitou o comando e continuou a exibir a tal margem.

 

Minha dúvida é, esta margem sempre haverá? Existe algum meio de removê-la?

 

P.S. Uso um Autocad 2010

 

At.

 

Yure

1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
f_santana
em resposta a: Yureignacio

voce deve estar tentado imprimir em uma empressora A3

nestas impressoas para pequenos formatos sempre vai existir uma margem pequena, mesmo que voce configure no AutoCAD para elas não existirem
o que voce precisa fazer é compensar estas margens e configurar o arquivo PC3 do seu AutoCAD para ele não cortar partes inportantes do seu desenho.

para fazer isso de forma mais facil eu empreimo um A3 milimetrado e o que não aparecer é a configuração que tenho que colocar no meu PC3


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report