Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

licença gratuita

2 RESPOSTAS 2
Responder
Mensagem 1 de 3
warllone
386 Exibições, 2 Respostas

licença gratuita

Camilo bom dia. meu nome é wallone e tenho o cad 2012 só q a licença já expirou, jantentei consseguir licenca de estudante mais nao sei bem como fazer.queria saber se tem como VC me ajudar .
2 RESPOSTAS 2
Mensagem 2 de 3
camilo.lemos
em resposta a: warllone

Bom dia Wallone, 

 

Posso ajudar sim.

 

Primeiramente, você é estudante registrado em uma instituição de ensino? Se a reposta for sim, você deve clicar aqui para ir à Comunidade Estudantil Autodesk

 

Uma vez nesta página, siga as instruções contidas neste link para criar sua conta (esta página pode também ser vista em português. Selecione a língua portuguesa no menú do lado direito da página onde diz "Translate this Page".

 

Após criar sua conta, clique aqui para voltar para a página do AutoCAD na Comunidade Estudantil e baixar o programa.

 

A instalação deverá proceder normalmente e pedirá o número de série que você receberá ao baixar o programa.

 

Fico à disposição se você tiver mais perguntas.

 

 



Camilo Lemos

Mensagem 3 de 3
warllone
em resposta a: warllone

Cara muito obrigado vlw MSM, agora vo corre atrás ak .
Abracos.

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report