Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Layers

5 RESPOSTAS 5
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 6
EduardoCAD2013
374 Exibições, 5 Respostas

Layers

Boa Tarde,

Estou com um pouco de trabalho para resolver um pequeno problema aqui, 

Quando dou o comando LAYISO e clico em um layer, ao invés dos outros layers ficarem um pouco transparentes eles somem. Como faço para deixar esses layers transparentes ainda? 

att,

Eduardo Bonavigo

5 RESPOSTAS 5
Mensagem 2 de 6
hmsilva
em resposta a: EduardoCAD2013

Olá Eduardo,
depois do comando LAYISO, enter S de Setting, e escolher "Lock and fade"...
EDIT: através da percentagem de Fade, é que se consegue mais ou menos tranparencia.


Henrique

EESignature

Mensagem 3 de 6

Henrique Bom dia,

 

Tentei fazer da forma como voce me descreveu mas nao consegui. Queria dar o comando LAYISO e clicar em um layer e todo o restante dos layers ficarem sombreados. Mas aqui no meu pc ao inves de eles ficarem sombreados estão sumindo. 

Obrigado

Eduardo

Mensagem 4 de 6
hmsilva
em resposta a: EduardoCAD2013

Eduardo, bom dia,

 

este é o eco da minha linha de comandos durante o comando layiso...(AC2012-é o unico que eu tenho comigo...)

 

Command: LAYISO
Current setting: Hide layers, Viewports=Off <Diz que currentemente coloca todos os layers off>
Select objects on the layer(s) to be isolated or [Settings]: S  <Entrei s de Settings>
Enter setting for layers not isolated [Off/Lock and fade] <Off>: L <Entrei L de Lock and fade>
Enter fade value (0-90) <50>: <apenas enter, porque não quero mudificar o fade>
Select objects on the layer(s) to be isolated or [Settings]: <Aqui já dá para selecionar os objectos dos layers>
Command:

 

Infelizmente não tenho comigo + nenhuma versão do AutoCAD, não sei se as posteriores têm um prompt diferente...

 

EDIT: do help:

Command:LAYLOCKFADECTL <enter>

Qual é o valor que está definido?

 

Henrique

EESignature

Mensagem 5 de 6
EduardoCAD2013
em resposta a: hmsilva

Henrique,

 

Consegui modificar aqui no meu autocad, agora deu ceto :). 

Obrigado

Eduardo

Mensagem 6 de 6
hmsilva
em resposta a: EduardoCAD2013

Eduardo,

fico feliz por ter podido ajudar!

 

Henrique

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report