Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Janela SAVE AS não aparece mais.

31 RESPOSTAS 31
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 32
wilnamash
116652 Exibições, 31 Respostas

Janela SAVE AS não aparece mais.

Olá, sou novato no forum, tenho a versão 2012 do AUTOCAD e oque me ocorre é o seguinte: terminei um novo trabalho (ou antigo editando) e quando vou dar um SAVE AS so aparece as linhas de comando na parte de baixo pedindo para que eu escolha o formato (que pode ser escolhido pelo ano do CAD), e depois o nome do Drawing.dwg, se eu fizer assim ele salva nos meus documentos, porem a janela de SAVE AS não abre como em todos os outros programas do windows, tenho um DELL desktop com 8GB ram e 64bits i5, alguem poderia me ajudar???

31 RESPOSTAS 31
Mensagem 2 de 32
f_santana
em resposta a: wilnamash

digite FILEDIA

digite 1


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Marcas (1)
Mensagem 3 de 32
ordep.mendonça
em resposta a: f_santana

Acabei de ter o mesmo problema, já não era a primeira vez, acabei de poupar tempo a fazer mais uma desinstalação e instalação...obrigado!!!

Mensagem 4 de 32
f_santana
em resposta a: wilnamash

quase todos os problemas do AutoCAD podem ser resolvidos sem desinstalar e reintalar
antes de fazer isso, posta aqui o seu problema.


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 5 de 32
jessie.buenos2
em resposta a: wilnamash

EU  A BURRINHA Q SOU KKKK TIREI TODAS AS JANELINHA DO CAD PARA PODER ARRUMAR UMA POR UMA.SO QUE AGORA NAO CONSIGO FAZER APARECE DINOVO ANTES ERA SO CLIKA NA BARRA DE FERRAMENTA E SELHECIONAR A OPÇAO Q QUERIA QUE APARECIA A JANELA..

 

COMO EU TIREI TODAS NAO TEM ONDE CLIKA E AGORA O QUE EU FAÇO ME AJUDA PORFAVOR 

 

TO MANDANDO A FOTO ONDE TA CIRCULADO DE VERMELHO E O QUE NAO TEM MAIS Smiley triste

 

Mensagem 6 de 32
f_santana
em resposta a: wilnamash

voce tentou recarregar a area de trabalho do seu AutoCAD, sabe onde voce seleciona DRAFITING / AutoCAD CLASSIC


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 7 de 32
christianne.lima
em resposta a: f_santana

Muito bom ! Funciona mesmo !!!

Mensagem 8 de 32
edugnt
em resposta a: f_santana

ME AJUDOU DEMMAAIIISSS ESSE: filedia, 1. Muito obrigado!!

Mensagem 9 de 32
edugnt
em resposta a: f_santana

show, show!!
Mensagem 10 de 32
michaeldouglas2512
em resposta a: f_santana

vlw autodesk

 

Mensagem 11 de 32
AndreiSiqueira
em resposta a: f_santana

Bom dia,

Tenho o Autodesk Mechanical 2007 no Windows 7 64-bits. Os menus de comando, além da janela de "salvar como" sumiram. Fiz esse procedimento e a janela de salvar como voltou, mas o menu do comando que eu utilizo no desenho não aparece mais.

Como faço para voltar a aparecer?

A barra de menus em cima, e em volta aparecem. Mas os menus que deveriam aparecer dentro do desenho, de acordo com o comando que quero usar não aparecem.

Mensagem 12 de 32

Boa tarde asiqueiraKTNFR,

Analisando sua pergunta vamos tentar os seguintes comandos:

Menubar <enter> 1 <enter>

Filedia <enter> 1 <enter>

Nos posicione por favor se atendeu!

Grande abraço,

Renato Donato Viana

Você achou esse post útil? Sinta-se à vontade para curtir.
Esta postagem respondeu com sucesso à sua pergunta? Clique no botão ACEITAR SOLUÇÃO.

EESignature



Mensagem 13 de 32

Bom dia,

Deu "comando desconhecido" para o Menubar.

O Filedia já tinha dado certo, para a janela de salvar como.

 

Esse problema acontece de vez em quando aqui, eu sempre tenho que desinstalar e instalar novamente para resolver, mas é um processo demorado e chato de fazer. Gostaria de conseguir resolver de uma forma mais simples.

Até renomeei a pasta da Autodesk dentro do Appdata, achei que as opções de personalização do usuário vinham dali mas o problema não foi resolvido.

 

Os menus sumiram após o sistema travar e encerrar.

Mensagem 14 de 32
f_santana
em resposta a: wilnamash

O ideal seria esta sua duvida ser publicada em uma postagem exclusivamente dela. Isso facilita a busca de resolução de dúvidas pelos outros usuários do forum

Agora se o seu problema esta no MENU, os comandos que você deve usar para recompô-lo são o MENULOAD e o CUI.

Normalmente quando um MENU some é por alguma instabilidade durante a abertura do programa. O que faz a necessidade da recarga do MENU.


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 15 de 32
AndreiSiqueira
em resposta a: f_santana

Também não resolveu.

Criei um tópico só para isso como você pediu.

Mensagem 16 de 32
isanardinicabral
em resposta a: f_santana

Mas aonde eu escrevo isso? 

Mensagem 17 de 32
f_santana
em resposta a: isanardinicabral

não entendi a sua pergunta?


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 18 de 32
lbpedroso
em resposta a: f_santana

Resolveu meu problema! Obrigado.

 

Mensagem 19 de 32
oliveiracad072
em resposta a: f_santana

fantastico eu estava quebrando a cabeça e esse comando resolveu na hora muito obrigado

 

Mensagem 20 de 32
siravi.seo
em resposta a: oliveiracad072

Good one i liked it.

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report