Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Janela SAVE AS não aparece mais.

31 RESPOSTAS 31
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 32
wilnamash
116652 Exibições, 31 Respostas

Janela SAVE AS não aparece mais.

Olá, sou novato no forum, tenho a versão 2012 do AUTOCAD e oque me ocorre é o seguinte: terminei um novo trabalho (ou antigo editando) e quando vou dar um SAVE AS so aparece as linhas de comando na parte de baixo pedindo para que eu escolha o formato (que pode ser escolhido pelo ano do CAD), e depois o nome do Drawing.dwg, se eu fizer assim ele salva nos meus documentos, porem a janela de SAVE AS não abre como em todos os outros programas do windows, tenho um DELL desktop com 8GB ram e 64bits i5, alguem poderia me ajudar???

31 RESPOSTAS 31
Mensagem 2 de 32
f_santana
em resposta a: wilnamash

digite FILEDIA

digite 1


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Marcas (1)
Mensagem 3 de 32
ordep.mendonça
em resposta a: f_santana

Acabei de ter o mesmo problema, já não era a primeira vez, acabei de poupar tempo a fazer mais uma desinstalação e instalação...obrigado!!!

Mensagem 4 de 32
f_santana
em resposta a: wilnamash

quase todos os problemas do AutoCAD podem ser resolvidos sem desinstalar e reintalar
antes de fazer isso, posta aqui o seu problema.


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 5 de 32
jessie.buenos2
em resposta a: wilnamash