Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

instalação

3 RESPOSTAS 3
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 4
Anonymous
245 Exibições, 3 Respostas

instalação

Oi fiz todo o procedimento parta instalação do auto cad 2014 English, também fiz o dowloand para enfim baixar o auto cad, depois de todo o processo na hora de baixar o setp, aparece a mensagem: ERROR DOWLANDING, PLEASE INSTALL NOW AGAIN THE WEB SITE. E, nao termina a instalação. meu note book é um i7 windows 7, 64 bits.

3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
hmsilva
em resposta a: Anonymous

Olá Gomes e bem vindo à Comunidade Autodesk!

 

Pelo que compreendi, fizeste o download do AutoCAD Instaler, e quando tentaste correr o Instaler due um erro de Falha de Comunicação...

 

Em vez de Instalar a partir do Instaler, no site da Autodesk tens a opção de 'browser download' tenta fazer a descarga do programa completo para disco primeiro, desliga o anti-virus, seleciona o executavel e click com botão do lado direito do rato seleciona executar como administrador, instala o programa sem SP's e depois de instalado e a arrancar correctamente faz os updates.

 

Espero que ajude

Henrique

EESignature

Mensagem 3 de 4
Anonymous
em resposta a: hmsilva

Muito obrigado pela orientação, eu segui rigorosamente como foi passado e tudo foi instalado perfeitamente, mais uma vez muito obrigado e desculpe pela demora em responder. Thank you for advice, I followed closely as it was passed and everything was installed perfectly, once again thank you and sorry for the delay in responding. ATT; Laercio
Mensagem 4 de 4
hmsilva
em resposta a: Anonymous

Laercio , fico feliz por saber que tudo funcionou corretamente.

Henrique

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report