Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

instalacao do autocad!

5 RESPOSTAS 5
Responder
Mensagem 1 de 6
adilsonk
1579 Exibições, 5 Respostas

instalacao do autocad!

Estou tentando instalar o autocad porem ele fala que ja esta instalado porem nao consigo visualizar o programa

 

5 RESPOSTAS 5
Mensagem 2 de 6
f_santana
em resposta a: adilsonk

durante a instalação aconteceu algum erro?

qual o seu sistema oprecional

voce verificou se não é somento o atalho da area de trabalho que não esta arecendo?

tentou repatar a instação?


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 6
Nikos123
em resposta a: f_santana

autocad 2010

Mensagem 4 de 6
TSRDESIGNNY
em resposta a: Nikos123

estou com umas duvidas sobre como usar autocad no mac,porem até que chegae o cad for mac,bom vamos lá  tenho um imac intel core 2 duo 2.16 ghz 1 gb de ram(memória )meu gráfico e 

ATI RADEON X 1600      1680x1050

 

eu ja tenho aqui o software parallels desktop

tenho o windows  Ultimate Retail(Final) x86 (32 bit) and x64 (64 bit)

nesse caso qual devo usar?pq meu sistema operacional e 64 bit

 

e qual o autocad devo usar também porem estou com muita pouca memória ram 1gb só que o meu IMAC só suporta ate 3 gb de upgrad e a autodesk recomenda 4gb no autocad 

quem poderia me ajudar com essa situação que eu deveria fazer ....obrigado

TSRDESINGNNY
Mensagem 5 de 6
f_santana
em resposta a: adilsonk

então, se voe tem um micro com processador 64bits tudo que voce instala nele preferencialmente deve ser 64bits (logico existem alguns programas que não existe a opção 64) no caso do AutoCAD ela existe.

 

quando a memoria, o que vai acontecer é que voec vai ter uma micro insuportavelmente lento com 1Gb de RAM

faça um upgrade/troca de micro o mais rapido possivel

a menos que voce não vai precisar de desempenho com este computador


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 6 de 6
TSRDESIGNNY
em resposta a: f_santana

 


f_santana escreveu:

então, se voe tem um micro com processador 64bits tudo que voce instala nele preferencialmente deve ser 64bits (logico existem alguns programas que não existe a opção 64) no caso do AutoCAD ela existe.

 

quando a memoria, o que vai acontecer é que voec vai ter uma micro insuportavelmente lento com 1Gb de RAM

faça um upgrade/troca de micro o mais rapido possivel

a menos que voce não vai precisar de desempenho com este computador



ok...msm eu colocando 3gb de memória seria pequeno e lento?
quanto á W7 64bits rodaria sem problemas no parallels 5 abraço valew
TSRDESINGNNY

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report