Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Instalação AutoCAD 2011 em Ingles

6 RESPOSTAS 6
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 7
f_santana
9327 Exibições, 6 Respostas

Instalação AutoCAD 2011 em Ingles

Aqui no escritorio temos algumas licenças em subscripton, então baixamos no a versão multlinguagem do AutoCad 2011, mas não estamos conseguindo instalar a versão em ingles do programa.

 

existe alguma forma de conseguir isso?


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

6 RESPOSTAS 6
Mensagem 2 de 7
dariosousa
em resposta a: f_santana

Possivelmente seja a incompatibilidade com o sistema operacional do seu computador, utilize workstation´s com certificação do fabricante e da Autodesk para o Autocad. Se não for o caso só com o envio de uma atualização do programa para que ele possa reconhecer a atualização do cad 2011. O que acontece é que cada produto da autodesk vem com diferenças no produto de acordo com o pais onde será vendido.

Mensagem 3 de 7
f_santana
em resposta a: dariosousa

então, o que tem a ver a estação de trabalho do o sistema operacional?

 

se ouvesse alguma incompatibilidade do sistema com a versão do programa provavelmente eu já teria lido alguma coisa a respeito em algum lugar, e provavelmente já existiria um SP para corrigir isso disponivel no site da Autodesk.

 

provavelmente o que esta acontecendo é que o TI aqui da empresa esta pulando alguma etapa da instação, e eu não consegui identificar isso nos videos disponiveis no canal da Autodesk

 

a resposta qeu me interessaria é os passos que alguem que tenha instalado o AutoCAd 2011 em ingles em um micro com o Windows Vista 32 e 64. assim eu passo par ao TI daqui e ele vai saber onde esta errado.


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 4 de 7
dariosousa
em resposta a: f_santana

Você já experimentou desabilidar durante a instalação o anti-virus e o firewall do Windows vista ?? Pode ser uma das causas já que este sistema apresenta muitos itens de segurança que podem estar dificultando sua atualização. Faço isso toda vez que atualizo um cad aqui.

 

Você quando comprou a atualização informou a revenda a versão do programa CAD com o número de série do produto para um consultor da Autodesk?? Se sim não haverá problemas na instalação da atualização.

 

Na obs sobre estações de trabalho quiz mencionar que tanto o software e hadware funcionam de forma totalmente integrada com todos os drives corretos (atualizados). Existem fabricantes que podem lhe orientar melhor sobre como tirar o maximo de seu cad com um sistema assim, computadores com certificação ISV não travam além de lhe dar um grande aumento de produtividade.

 

Veja se algum drive do windows vista esta desatualizado, como se trata da ultima versão de CAD disponivel talves seja uma das causas.

 

Espero que tenha ajudado você. Tenha um bom dia.

Mensagem 5 de 7
f_santana
em resposta a: f_santana

então... o nosso problema aqui é instalar o AutoCAD 2011 em Ingles

por algum motivo o TI só cosnegue instalar a versão em Portugues... que é a coisa mais bizarra do mundo 


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 6 de 7
f_santana
em resposta a: f_santana

bom...

acabei eu mesmo instalando o AutoCAD aqui e criando o deplyment para a correta instalação nos outros micros do escritorio

pelo que eu vi o TI estava pulando uma etapa da instalação

 


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 7 de 7
bluebull
em resposta a: f_santana

Boas verificar se o seu PC é de 32bits  ou de 64 bits   o CD do CAD tem ser compativel com um ou do outro.  Outra coisa quando installado o CD tem que ser installdo como  "ADMINISTRATOR"  

 Eu levei dois dias  para discobri isso,  primeiro o meu PC era de 64bits arrumei um CD  de 64bits.

 

Notem daqui  par frente PC e laptops estam saindo co 64bits... Espero que tenha contribuido para o seu sucesso.

 

Alex.

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report