Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Inicialização do AutoCad 2011

5 RESPOSTAS 5
Responder
Mensagem 1 de 6
tatagsantos
943 Exibições, 5 Respostas

Inicialização do AutoCad 2011

Oi, recém baixei e instalei o AutoCad para trabalhos da faculdade, mas ao iniciar aparece uma janelaSem título.jpgNão sei se dá para visualizar muito bem, mas pede uma licença. onde eu acho esse código para colocar?

 

Obrigada desde já.

Beijos, Natália Galvão.

5 RESPOSTAS 5
Mensagem 2 de 6

Olá, quando você instalou, escolheu a opção 'Stand Alone' de licença?

Regards,



Augusto Goncalves
Twitter @augustomaia
Autodesk Developer Network
Mensagem 3 de 6
kmlist
em resposta a: tatagsantos

Olá,Natália

 

 

No arquivo que você baixou por acaso tem um arquivo licpath.lic se tiver copie este arquivo na HD de sua

máquina.

 

Clique no segundo item ESPECIFY THE LICENCE FILE do menu que você enviou  e direcione para o arquivo licpath.lic que você copiou para HD e está pronto para funcionar.

 

Na instalação no Autocad2004 funciona desta forma.

 

Espero ter ajudado.

 

Até mais.

Mensagem 4 de 6
biankinhadadf
em resposta a: tatagsantos

Não sei que licença é essa!!

Sempre que vou iniciar o autocad 2013 aparece esses erros e não consigo acessar de jeito nenhum!!!

alguém me ajuda!!

Mensagem 5 de 6
Karneiro
em resposta a: tatagsantos

Eu gostaria de baixar o AutoCAD 2011, preferencialmente em português, para trabalhos escolares na área de projetos de TI.

Grato,

 

Ivan Karneiro

ivan.karneiro@gmail.com

Mensagem 6 de 6
hmsilva
em resposta a: Karneiro


Karneiro escreveu:

Eu gostaria de baixar o AutoCAD 2011, preferencialmente em português, para trabalhos escolares na área de projetos de TI.


Olá Ivan, bem vindo à Comunidade Autodesk!
Terás que te registar na Education Community e fazer o download do AutoCAd que pretendes (não sei se o 2011 ainda está desponivel para download...)
Henrique

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report