Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Ferramentas no AutoCad 2012

4 RESPOSTAS 4
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 5
Lacat
751 Exibições, 4 Respostas

Ferramentas no AutoCad 2012

POrque algumas ferramentas não carregam no AutoCad 2012?
4 RESPOSTAS 4
Mensagem 2 de 5
nvneto
em resposta a: Lacat

Olá! De que ferramentas você se refere?

 

Abs!

Mensagem 3 de 5
Luancat
em resposta a: nvneto

Rotinas lisp. Até agora venho usando minhas ferramentas(rotinas) em todas as versões, tem rotina que eu trabalho com ela desde 1998. No AutoCad 2012 algumas não carregam automáticamente, à cada desenho que abro tenho que carregá-las manualmente com o "APPLOAD"

Mensagem 4 de 5
f_santana
em resposta a: Luancat

provavelmente a sua rotina de carregamento automatico esta com algum problema no codico, para saber onde esta o problema, digite VLISP neste "aplicativo" abra a sua rotina mestre

depois vá em "DEBUG" e ative a opção "ANIMATE" e varregue a rotina

se voe tiver sorte ele vai travar onde o seu codigo estiver com problemas

 

este problema pode ser logica de programação ou algum comando descontinuado

não temos com ajudar mais sem olhar para a rotina e analizar todo o seu codigo


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 5 de 5
Lacat
em resposta a: f_santana

Hi!! I'd like to thank all of you for the help. My issue is resoved, I put every lisp routine in the Autodesk plugin fo,lder and it's working smothly. Thanks. Lacat

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report