AutoCAD - Português

AutoCAD - Português

Responder
New Member
carolruizz
Envios: 1
Mensagem 1 de 3 (302 Exibições)

Falha ao instalar Autocad

302 Exibições, 2 Respostas
09-19-2013 03:09 PM

Ola. Eu havia instalado o autocad architeture, tentei instalar depois o autocad 2013, mas não consegui. Desinstalei tudo do autodesk do meu computador e continuo não conseguindo instalar o autocad em nenhuma versão. Ele instala mas no final ou diz que a instalação falhou ou que ocorreu um erro na rede. 

*Expert Elite*
f_santana
Envios: 587
Mensagem 2 de 3 (287 Exibições)

Re: Falha ao instalar Autocad

09-20-2013 01:48 PM em resposta a: carolruizz

voce esta com o seu sistema operacional/dirves da placa de video atualizados?

voce baixou a instalação completa do AutoCAD?

no Brasil é recomentado utilizar a opção de download pelo gerenciador da Autodesk (a internet aqui é uma porcaria)

- Marque a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

Fábio Santana | Arquiteto | CAD/BIM Manager | fdscon.wordpress.com
Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
Contribuições BIND Coletivo | Configurando Fonts DWG To PDF
New Member
PabloAndrad
Envios: 1
Mensagem 3 de 3 (69 Exibições)

Re: Falha ao instalar Autocad

08-10-2014 10:50 AM em resposta a: f_santana

olá,

també estou tendo problemas já tentei baixar varias versões e no final aparece a informção que a instalação falhou, mesmo utilizando o programa de dowload da autodesk. ja não sei mais o que fazer, pode me ajudar?

Obrigado!

Post to the Community

Have questions about Autodesk products? Ask the community.

New Post
Comunicados
Do you have 60 seconds to spare? The Autodesk Community Team is revamping our site ranking system and we want your feedback! Please click here to launch the 5 question survey. As always your input is greatly appreciated.