Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Estranha Exigencia de cadastrar produto para acessar forum

2 RESPOSTAS 2
Responder
Mensagem 1 de 3
euller.monteiro
301 Exibições, 2 Respostas

Estranha Exigencia de cadastrar produto para acessar forum

Caros amigos e moderadores...

 

Eu tenho muito tempo que não acesso o forum da Autodesk e me deparei com um estranho pedido de confirmação de produto para ter acesso ao forum, e tive que rebolar para (já que não tenho acesso à estas informações por ser só usuário e não o dono do softer (da empresa...).

 

Eu achei esta atitude muito estranha e cerceadora, Lembrando que este ambiente é um ambiente de comunicação criado para aternder os usuários de softes's de Cad's, nunca deveria ter tal barreira.

 

Gostaria que os responsáveis pudessem se pronunciar...  ...eu me senti péssimo por aparentar estar sendo coibido dos meus direitos de usuário do forum.

 

Abraços:

Euller

2 RESPOSTAS 2
Mensagem 2 de 3
clem132
em resposta a: euller.monteiro

Olá Euller,

Você poderia nos fornecer mais informações sobre o ocorrido? Em que ponto do acesso aos fóruns foi requisitado que você fizesse o cadastro de seu produto e quais foram as inforamções pedidas?

 

Desconheço qualquer procedimento desta natureza no acesso aos fóruns e gostaria de mais detalhes para discutir com os supervisores dos fóruns se algum novo procedimento de autenticação ou re-afirmação de conta foi instalado recentemente.

 

Obrigado,

Mensagem 3 de 3
f_santana
em resposta a: euller.monteiro

me parece que o programa estava querendo cadastrar voce no 360, e queria criar um perfil para voce dentros da Autodesk este perfil não tem a ver com a propriedade do programa.

se não for isso, converse com o seu Gerente de CAD para ele fazer a ativação das licenças do seu escritorio.


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns