Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

erros AutoCad 2010

2 RESPOSTAS 2
Responder
Mensagem 1 de 3
ilucca
412 Exibições, 2 Respostas

erros AutoCad 2010

Olá, boa tarde a todos.

1) Atualizamos o Autocad, colocamos o 2010, e quando vamos iniciar um novo arquivo ele nao esta encontrando a font genltshp.shx .... só que esta font consta nos arquivos de programa. E toda vez que vai ser iniciado um arquivo novo dá esse erro. Alguem pode me ajudar?

2) Quando vamos dar chek-in para o vault nos arquivos do Autocad, a visualizacao dos shets no vault nao fica como planejamos. No cad 2007 era só configurar a impressao das folhas e ai a visulizacão no vault ficava igual. Agora isto nao ocorre. As folhas vao em cores para o vault e tambem nao vao conforme a janela de impressao selecionada. Aonde concertar isto? Edited by: ilucca on Jul 10, 2009 9:11 PM
2 RESPOSTAS 2
Mensagem 2 de 3
f_santana
em resposta a: ilucca

a sua fonte esta dentro de que pastanos arquivos de programa?

sobre o vault, me parece algum erro de versão, voce já chegou as atulizações e SPs para este programa?


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 3
ilucca
em resposta a: ilucca

Olá f_santana. Primeiramente obrigado por responder. Bem com relaçao a fonte resolvemos aqui. Era um problema com o perfil do usuario......
Agora com relaçao aos arquivos enviados ao vault, o problema persiste em todas as estaçoes cad. Vou explicar: Temos varios arquivos do AutoCad dentro do vault. Foram gerados na versao do AutoCad 2007 / Inventor 11 e Vault 5. Como funcionava aqui os arquivos enviados para o Vault: Era configurado na impressao tanto do modelo quanto dos layouts. Por exemplo imagine que eu tenha 2 folhas de desenho no modelo mesmo (era uma forma de trabalho), ai eu configurava a impressao e fazia uma janela de em uma destas folhas, o que ia pro vault era essa janela selecionada. Agora o que esta indo é tudo o que ta no model. Temos muita coisa pronta e quando precisamos alterar um projeto nao tem dar chekin da maneira que estava. Oura coisa é que depois de inserido o arquivo mesmo errado pro vault, ele nao gera visualizacao. Tem que dar update no vault e isso demora pra caramba. Ja tentamos configurar aqui mas nao encontramos solucao. O problema foi inclusive direcionado para a Autodesk, e estamos aguardando resposta, mas se alguem puder adiantar fico grato. Valeu. Edited by: ilucca on Jul 15, 2009 7:01 PM

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report