Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Erro na instalação do autocad 2014

3 RESPOSTAS 3
Responder
Mensagem 1 de 4
adelmir.junior
4069 Exibições, 3 Respostas

Erro na instalação do autocad 2014

Após a instalação do autocad 2014 quando eu vou executar o icone na area de trabalho aparece a mensagem em anexo.

 

 

Segue configuração do meu sistema operacional:

 

Windows 7 home Premium 64bits

Memoria 8gb

placa de vide HD Radeon 6670

processador i3

 

3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
f_santana
em resposta a: adelmir.junior

Verifica se o seu computador esta atualizado corretamente, este erro é associado ao MS Visual Studio

 


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 4
adelmir.junior
em resposta a: f_santana

Instalei o  MS visual studio e mesmo assim o erro persiste, to pensando em formatar.....

 

se vc puder olhar o anexo e me informar se o MS visual studio é um desses programas instalados eu agradeceria só pra saber se instalei o programa certo.

 

obrigado pela ajuda e se tiver mais dicas só mandar Smiley feliz

 

Mensagem 4 de 4
we.weslley
em resposta a: adelmir.junior

Bom dia, vc ja tentou instalar clicando com o Botao Direito do mouse E depois executar com adiminstrador ?

 

Se caso vc ja instalo algum programa da autodesk remova tudo, e depois faça novamente o downloard e temte instalar usando a opção de adiministrador

 


Obs.:
- Não se esqueça de marcar a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Sempre utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report