Comunidade
Assinatura, Instalação e Licenciamento - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de downloads, instalação e ativação de licenças.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Erro ao instalar o AutoCad 2014

9 RESPOSTAS 9
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 10
Anonymous
1831 Exibições, 9 Respostas

Erro ao instalar o AutoCad 2014

Boa noite, gostaria de ajuda para instalar o AutoCad 2014 English, windows 32-bit. Próximo de concluir a instalação aparece o erro 1603 em relação a instalação do Autodesk ReCap.

Já verifiquei e tenho todos os componentes no computador necessários para a instalação do AutoCad.

Segue em anexo o installation log file.

Desde já, agradeço a atenção.

 

PS.: Estou tentando instalar a versão para estudantes.

9 RESPOSTAS 9
Mensagem 2 de 10
hmsilva
em resposta a: Anonymous

Olá Geórgia94 e bem vinda à Comunidade Autodesk.

 

Segundo o teu Setup.log 'Install Autodesk® ReCap Failed Download Failed, Installation aborted,'

o programa ainda tentou fazer um download, para tentarmos evitar isso, descarrega o programa através do seguinte link

 

"Virtual Agent" > Download Links > AutoCAD Products > AutoCAD > AutoCAD 2014 > 32 Bit

 

Depois de acabar o download, fecha todos os programas, desabilita o anti-virus, seleciona o executavel, click lado direito do rato, executar como administrador, faz a instalação sem nenhum SP, quando tiver tudo instalado, arranca com o AutoCAD e faz a instalação dos SP.

 

Espero que ajude

Henrique

EESignature

Mensagem 3 de 10
Anonymous
em resposta a: hmsilva

Ok, obrigada, vou tentar e depois dou o retorno. Mas o que é SP?
Mensagem 4 de 10
hmsilva
em resposta a: Anonymous

SP = service pack

Ao instalar, pergunta se queremos instalar os service pack deponiveis, é dizer não, para que durante a instalação o programa não tenha que aceder à net...

Henrique

EESignature

Mensagem 5 de 10
Anonymous
em resposta a: hmsilva

Entendi. Mas posso utilizar este método para instalar a versão para estudantes?
Mensagem 6 de 10
hmsilva
em resposta a: Anonymous

Sim!
O programa é sempre o mesmo, o que vai definir o tipo de instalação/activação, é o serial, ....

Henrique

EESignature

Mensagem 7 de 10
Anonymous
em resposta a: hmsilva

Muito obrigada, consegui instalar o AutoCad.
Mensagem 8 de 10
hmsilva
em resposta a: Anonymous

Geórgia94, fico feliz por ter podido ajudar!

Henrique

EESignature

Mensagem 9 de 10
mandinha45
em resposta a: hmsilva

Olá Gostaria de saber após instalar com o administrador eu só deixo o autocad para executar. E depois como faço para instalar os SP? Como vou saber quais são os SP necessários.

 

Pode me ajudar.

 

Eu tambem não estou conseguindo instalar fala que esta faltando o recap msi. Estou tentando instalar pelo metodo que você orientou a gerogia mas estou com algumas dúvidas.

Mensagem 10 de 10
mandinha45
em resposta a: hmsilva

Ao tentar instalar não tive sucesso.

 

Tentei instalar como foi explicado a Georgia.

 

Mas não conseguir desativar o sp como foi explicado.

 

Podes me esclarecer? Segue as fotos com os resultados

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report