Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Duvida comando INSERT/ outro

1 RESPONDER 1
Responder
Mensagem 1 de 2
ggualco
202 Exibições, 1 Resposta

Duvida comando INSERT/ outro

Galera, boa tarde. Estou realizando um projeto para faculdade (Eng. Mecânica na USJT) onde preciso inserir 50 detalhes em um único arquivo DWG. Os detalhes foram realizados em um software 3D no qual foi desenvolvido o projeto. Estou usando o comando INSERT para chamar os detalhes, porem à partir do 2º detalhe ele mantem uma memória com algumas informações do 1º detalhe, como linha de centro e simbologia geral de desenho técnico. Caso alguem já tenha passado por isso...favor compartilhar comigo a solução! Vlw

1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
f_santana
em resposta a: ggualco

Sem analisar os seus arquivos fica complicado dizer uma solução, mas pelo que entendi existem "nomes" iguais (layers, estilos, blocos internos...) em seus detalhes


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report