AutoCAD - Português

AutoCAD - Português

Responder
New Member
ggualco
Envios: 1
Mensagem 1 de 2 (71 Exibições)

Duvida comando INSERT/ outro

71 Exibições, 1 Respostas
10-29-2013 04:52 AM

Galera, boa tarde. Estou realizando um projeto para faculdade (Eng. Mecânica na USJT) onde preciso inserir 50 detalhes em um único arquivo DWG. Os detalhes foram realizados em um software 3D no qual foi desenvolvido o projeto. Estou usando o comando INSERT para chamar os detalhes, porem à partir do 2º detalhe ele mantem uma memória com algumas informações do 1º detalhe, como linha de centro e simbologia geral de desenho técnico. Caso alguem já tenha passado por isso...favor compartilhar comigo a solução! Vlw

*Expert Elite*
f_santana
Envios: 573
Mensagem 2 de 2 (62 Exibições)

Re: Duvida comando INSERT/ outro

10-29-2013 12:28 PM em resposta a: ggualco
Sem analisar os seus arquivos fica complicado dizer uma solução, mas pelo que entendi existem "nomes" iguais (layers, estilos, blocos internos...) em seus detalhes
- Marque a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

Send Fabio Santana a Private Message Fábio Santana | Arquiteto | CAD/BIM Manager | fdscon.wordpress.com
Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
Post to the Community

Have questions about Autodesk products? Ask the community.

New Post
Comunicados
Are You Going To Be @ AU 2014? Feel free to drop by our AU topic post and share your plans, plug a class that you're teaching, or simply check out who else from the community might be in attendance. Ohh and don't forgot to stop by the Autodesk Help | Learn | Collaborate booths in the Exhibit Hall and meet our community team if you get a chance!