Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Dificuldade na Impressão de Documento

3 RESPOSTAS 3
Responder
Mensagem 1 de 4
erickpedra
440 Exibições, 3 Respostas

Dificuldade na Impressão de Documento

Ola a todos.

 

Tenho a seguinte situação, tenho um desenho eletrico com 76 paginas mas dentro de um unico arquivo DWG e um arquivo PDF com 76 paginas. Fiz varias atualizações neste desenho e gostaria de imprimi-lo e converte-lo para PDF. Como eu consigo converter este arquivo DWG para pdf desta forma com paginas separadas, só estou conseguindo converte para uma unica pagina em pdf com os 76 desenhos dentro desta pagina.

 

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
DanielSeverino
em resposta a: erickpedra

Olá Erick,

 

Caso esteja utilizando os desenhos no método de "Layout", creio que o "Publish" iria resolver esse problema. Uma situação que passei recentemente foi realizar a impressão de 10 folhas onde estavam no "Model", executei a impressão por "Windows" e com o auxilio de um software que junta arquivos PDFs em um só fiz o que deseja.

 

Não sei se existe um arquivo em LISP que possa te ajudar.

 

Abraços,


Você achou esse post útil? Sinta-se à vontade para curtir esta postagem.

Esta postagem respondeu com sucesso à sua pergunta? Clique no botão Aceitar solução.

Prof. Daniel Severino

EESignature

www.youtube.com/ProfDanielSeverino
Mensagem 3 de 4
Adriianna
em resposta a: erickpedra

Caro, você consegue fazer isso apenas se:

Seus desenhos estiverem separados por meio de layouts se estiverem pode utilizar Batch Plot.

Mensagem 4 de 4
DanielSeverino
em resposta a: erickpedra

Para realizar a impressão no Model Space siga os passos a seguir, lembrando que vai ter que executar o processo para as 76 folhas caso queira deixar pag. por pag. no PDF:

 

Video por Alexandre Panizza:

http://www.youtube.com/watch?v=O1YXIsX-HV8&feature=relmfu

 

Abraços,


Você achou esse post útil? Sinta-se à vontade para curtir esta postagem.

Esta postagem respondeu com sucesso à sua pergunta? Clique no botão Aceitar solução.

Prof. Daniel Severino

EESignature

www.youtube.com/ProfDanielSeverino

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report