AutoCAD - Português

AutoCAD - Português

Responder
New Member
Envios: 1
0 Kudos
Registrado: ‎12-10-2010
Mensagem 1 de 2 (5.388 Exibições)

comando Pedit! no autocad português

5388 Exibições, 1 Respostas
12-10-2010 04:06 AM

Bom dia!

 

No trabalho utilizo o AutoCAD em Inglês, mas em casa a versão que possuo é em português e por isso possuo dificuldades em me adequar à alguns comandos!

 

um em especial me confunde bastante e não consigo utilizá-lo em casa por nada! o Comando Pedit! alguém sabe como é esse comando na versão em português???????

há tempos que pesquiso e tento de diversas formas mas nenhuma dá certo já tentei utilizar aquele site que possui vários comandos, tipo diconário para o autocad, mas para o Pedit não encontrei resposta! espero que eu tenha sido clara com vocês e encontre um resposta!

 

desde já MUITO obrigada!!

 

Larissa Bianca..

New Member
Envios: 2
0 Kudos
Registrado: ‎04-04-2011
Mensagem 2 de 2 (5.091 Exibições)

Re: comando Pedit! no autocad português

04-04-2011 11:30 AM em resposta a: lalyruah

Olá Larissa!

Como sempre no AUTOCAD existem algumas maneiras de realizar a mesma coisa e sinceramente a versão em Português acaba fazendo um híbrido com os conhecimentos já sedimentados em Inglês. Mas vamos lá...

O comando correspondente ao Pedit para que você possa editar seu acad.pgp é o *EDITARP. Basta incluir uma linha nos comandos gerais no seu arquivo pgp com o seu atalho antigo (PE), se tiver algum conflito com algum comando que você já customizou basta escolher qualquer outro.

De qualquer maneira, desde a versão 2007 o Autocad permite a edição de objetos através de um duplo clique naquele que você deseja editar, assim toda vez que você desejar pode também utilizar esse recurso em suas polylines ok?

Espero ter ajudado!

Aquele abraço e Sucesso!

Marcelo Fernandes

mf.managementconsult@gmail.com
Post to the Community

Have questions about Autodesk products? Ask the community.

New Post
Comunicados
Are you interested in helping shape the future of the Autodesk Community? To participate in this brief usability study, please click here. Your time and input is greatly appreciated!