Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

comando Pedit! no autocad português

1 RESPONDER 1
Responder
Mensagem 1 de 2
lalyruah
19031 Exibições, 1 Resposta

comando Pedit! no autocad português

Bom dia!

 

No trabalho utilizo o AutoCAD em Inglês, mas em casa a versão que possuo é em português e por isso possuo dificuldades em me adequar à alguns comandos!

 

um em especial me confunde bastante e não consigo utilizá-lo em casa por nada! o Comando Pedit! alguém sabe como é esse comando na versão em português???????

há tempos que pesquiso e tento de diversas formas mas nenhuma dá certo já tentei utilizar aquele site que possui vários comandos, tipo diconário para o autocad, mas para o Pedit não encontrei resposta! espero que eu tenha sido clara com vocês e encontre um resposta!

 

desde já MUITO obrigada!!

 

Larissa Bianca..

1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
Marcelo_Fernandes
em resposta a: lalyruah

Olá Larissa!

Como sempre no AUTOCAD existem algumas maneiras de realizar a mesma coisa e sinceramente a versão em Português acaba fazendo um híbrido com os conhecimentos já sedimentados em Inglês. Mas vamos lá...

O comando correspondente ao Pedit para que você possa editar seu acad.pgp é o *EDITARP. Basta incluir uma linha nos comandos gerais no seu arquivo pgp com o seu atalho antigo (PE), se tiver algum conflito com algum comando que você já customizou basta escolher qualquer outro.

De qualquer maneira, desde a versão 2007 o Autocad permite a edição de objetos através de um duplo clique naquele que você deseja editar, assim toda vez que você desejar pode também utilizar esse recurso em suas polylines ok?

Espero ter ajudado!

Aquele abraço e Sucesso!

Marcelo Fernandes

mf.managementconsult@gmail.com

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report