AutoCAD - Português

AutoCAD - Português

Responder
New Member
clau_cavallari
Envios: 2
Mensagem 1 de 5 (860 Exibições)

Comando fillet

860 Exibições, 4 Respostas
04-18-2013 06:48 PM

Boa noite,

O comando fillet do meu CAD não está funcionando. Sempre que eu aciono o comando, clico nos pontos e dou enter nada acontece, como se eu nao tivesse dado nenhum comando.

Alguém sabe como arrumar isso?

Obrigada desde ja.

*Expert Elite*
f_santana
Envios: 554
Mensagem 2 de 5 (849 Exibições)

Re: Comando fillet

04-19-2013 09:30 AM em resposta a: clau_cavallari

Qual a menagem que o seu AutoCAD mostra para você quando o comando não funciona?

no mais, o FILLET tem alguns restruções, como não funcionar em entidades não coplanares

- Marque a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

Send Fabio Santana a Private Message Fábio Santana | Arquiteto | CAD/BIM Manager | fdscon.wordpress.com
Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
New Member
clau_cavallari
Envios: 2
Mensagem 3 de 5 (845 Exibições)

04-19-2013 03:48 PM em resposta a: clau_cavallari

Não aparece mensagem nenhuma. Simplesmente o comando não funciona e fica como se eu não tivesse dado nenhum comando.

E eu sei desses restrições, mais ele nao funciona em nenhuma situação.

*Expert Elite*
f_santana
Envios: 554
Mensagem 4 de 5 (827 Exibições)

04-22-2013 11:31 AM em resposta a: clau_cavallari

isso começou a acontecer do nada?

chegou se não esta com nenhum virus de CAD, ele geralmente mexem com os comandos.

só por curiosidade, qual a versão do seu AutoCAD?

- Marque a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

Send Fabio Santana a Private Message Fábio Santana | Arquiteto | CAD/BIM Manager | fdscon.wordpress.com
Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
Valued Contributor
we.weslley
Envios: 73
Mensagem 5 de 5 (752 Exibições)

05-21-2013 04:18 AM em resposta a: clau_cavallari

Olá um vez aconteceu cmg o mesmo problema ai eu coloquei para reparar o AutoCAD e comando voltou a funcionar normalmente.

Isso acontece por causa de um virus q vem junto com alguns  blocos da intenet

para reparar o AutoCAD va no painel de controle e procure pelo AutoCAD e depois so coloca no opção Repair e depois disso provavelmente o AutoCAD volta afuncionar normalmente os comandos.

Att 

Obs.:
- Não se esqueça de marcar a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Sempre utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.
Comunicados
Are you familiar with the Autodesk Expert Elites? The Expert Elite program is made up of customers that help other customers by sharing knowledge and exemplifying an engaging style of collaboration. To learn more, please visit our Expert Elite website.