AutoCAD - Português

AutoCAD - Português

Responder
New Member
jutvmelo
Envios: 2
Mensagem 1 de 4 (356 Exibições)

Certificação Autodesk

356 Exibições, 3 Respostas
02-09-2011 03:52 AM

Gostaria de saber informações sobre como e aonde posso fazer a prova para ter a certificação autodesk para instrutor.

*Expert Elite*
f_santana
Envios: 558
Mensagem 2 de 4 (352 Exibições)

Re: Certificação Autodesk

02-09-2011 11:36 AM em resposta a: jutvmelo

entre um dos post que estão na primeira pagina da comunidade brasilieria da Autodek voce encontra um link onde pode achar a informação que voce quer

http://www.autodesk.com.br/comunidade

- Marque a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

Send Fabio Santana a Private Message Fábio Santana | Arquiteto | CAD/BIM Manager | fdscon.wordpress.com
Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
New Member
jutvmelo
Envios: 2
Mensagem 3 de 4 (347 Exibições)

[ Editado ]
02-10-2011 03:44 AM em resposta a: f_santana

Na Verdade eu já havia lido este post

Lá fala mais sobre como é bom ter a certificação, a importância e tal. Fala sobre a diferença de uma ACC e ATC, e bla, mais não fala o que eu tenho que fazer para marcar a prova, aonde eu marco.

Como no meu caso, que moro em Vitória-ES, será que tem um ACC aqui, se não tiver, posso fazer a prova online? existe algum material, ou curso de preparação. Quanto paga para fazer a certificação? etc.

Já entrei no "Autodesk Center Search" e não achei nenhum ACC no Espírito Santo.

Pesquisei por:

AutoCAD 2011 Certified Professional - Brazilian Portuguese

Achei esse resultado:

NameCityStateBusiness HoursDistance
Cadritech
Sao PauloSP %distance%
Millwide Comercio e Servicos
Mogi das CruzesSP8:00AM to 9:00PM

Entrei em contato com elas, e pelo que a vendedora me falou, no final do curso, para quem tem a persença eles emitem um certificado no caso um da Cadtrech e um da autodesk.

Pelo que eu entendi nos materiais que eu li, não é isso que eu quero, existe uma diferença de ter um certificado e uma certificação.Ou não?

*Expert Elite*
f_santana
Envios: 558
Mensagem 4 de 4 (342 Exibições)

02-10-2011 04:40 AM em resposta a: jutvmelo

voce esta certo, não são a mesma coisa e provavelmente a atentende não entendeu a sua pergunta, ou ainda não esta instruida com a resposta correta

como isso teoricamente começou a neste janeiro, eels ainda podem estar montando a estrutura para oferecer a certificação

- Marque a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

Send Fabio Santana a Private Message Fábio Santana | Arquiteto | CAD/BIM Manager | fdscon.wordpress.com
Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
Comunicados
Are you familiar with the Autodesk Expert Elites? The Expert Elite program is made up of customers that help other customers by sharing knowledge and exemplifying an engaging style of collaboration. To learn more, please visit our Expert Elite website.