Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Certificação Autodesk

3 RESPOSTAS 3
Responder
Mensagem 1 de 4
jutvmelo
624 Exibições, 3 Respostas

Certificação Autodesk

Gostaria de saber informações sobre como e aonde posso fazer a prova para ter a certificação autodesk para instrutor.

3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
f_santana
em resposta a: jutvmelo

entre um dos post que estão na primeira pagina da comunidade brasilieria da Autodek voce encontra um link onde pode achar a informação que voce quer

http://www.autodesk.com.br/comunidade


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 4
jutvmelo
em resposta a: f_santana

Na Verdade eu já havia lido este post

Lá fala mais sobre como é bom ter a certificação, a importância e tal. Fala sobre a diferença de uma ACC e ATC, e bla, mais não fala o que eu tenho que fazer para marcar a prova, aonde eu marco.

Como no meu caso, que moro em Vitória-ES, será que tem um ACC aqui, se não tiver, posso fazer a prova online? existe algum material, ou curso de preparação. Quanto paga para fazer a certificação? etc.

Já entrei no "Autodesk Center Search" e não achei nenhum ACC no Espírito Santo.

Pesquisei por:

AutoCAD 2011 Certified Professional - Brazilian Portuguese
 

Achei esse resultado:

NameCityStateBusiness HoursDistance
Cadritech
Sao PauloSP %distance%
Millwide Comercio e Servicos
Mogi das CruzesSP8:00AM to 9:00PM

Entrei em contato com elas, e pelo que a vendedora me falou, no final do curso, para quem tem a persença eles emitem um certificado no caso um da Cadtrech e um da autodesk.

Pelo que eu entendi nos materiais que eu li, não é isso que eu quero, existe uma diferença de ter um certificado e uma certificação.Ou não?

 

Mensagem 4 de 4
f_santana
em resposta a: jutvmelo

voce esta certo, não são a mesma coisa e provavelmente a atentende não entendeu a sua pergunta, ou ainda não esta instruida com a resposta correta

 

como isso teoricamente começou a neste janeiro, eels ainda podem estar montando a estrutura para oferecer a certificação


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns